segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

PMMA prende homem por estupro a vulnerável

 
Hugo Leonardo Ramos, predo estupro de menor, resistência a vulnerável e lesão corporal doloso.

*SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA*
*POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO*
*CPM - CMT CEL ARITANÃ*
*CPAM LESTE - CMT CEL DONJIE*

*13° BPM- CMT TEN.CEL ARAÚJO*

*VTR DA MATA, ÁREA DO 13° CONDUZ INSTRUTOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL DE MENOR DO BAIRRO NOVO HORIZONTE POR ESTUPRO DE VENERÁVEL*

*SIGMA*:36470/2022 
 *MIKE:* M5188529  Art. 217 A
*DATA:* 12/02/2022
*HORÁRIO:* 20:00hs.
*LOCAL* Estrada do aeroporto do Paço do Lumiar bairro Centro.
Paço do Lumiar.
*CONDUZIDO*
*H.L.S.R.*

*VÍTIMA*
*K.L.N.M.*
*GUARNIÇÃO:* 
*VTR 20-437 MATA*
- SGT *SENA*
- SD. *R. ANDRADE*

 *MATERIAL APREENDIDO:*
- 01 Veículo classic de cor prata, placa; NNB1A04 com chave de Inguinição.
02- Um aparelho celular marca; Motorola de cor cinza chumbo.
 
*Histórico*

A referida guarnição sob o conando do *Sgt. Sena* fazendo buscas a um veículo Hb20 que teria sido tomado de assalto com refém próximo ao Pindaí  deslocou até a estrada do aeroporto do Paço do Lumiar com o objetivo de localizar o referido veículo.
Ao chegar no local deparou se com um veículo suspeito do tipo classic prata com vidros fumê, placa NNB1A04 em um local ermo e bastante escuro. Diante do fato a guarnição verbalizou, *"polícia,"* e pedindo para que todos os ocupantes descessem do veículo com as mãos na cabeça.
 Porém o conduzido desceu do banco traseiro semi nu, e logo em seguida saiu uma criança do interior do veículo chorando e muito nervoso, dizendo:
Graças a Deus que vcs chegaram* que se tratava de um garoto o qual saiu do veículo vestido, mas muito assustado, e suado. Que foi perguntado ao menor, o que o  mesmo fazia em companhia do conduzido naquele local, tendo a criança respondido que o conduzido o havia convidado para sair com a promessa de lhe dar um celular de presente, e quando chegou ao local da abordagem trancou o veículo e começou a praticar atos sexuais com o menor a força, segundo o seu relato; Que o conduzido falou que era professor de escolinha de futebol do menor localizada no bairro; novo horizonte.
Diante das declarações do menor, de imediato foi dado *voz de prisão ao conduzido,* onde este ainda tentou fugir resistindo a prisão  sendo necessário o uso da força  proporcional. 

O fato foi informado ao *CIOPS* e o acusado foi encaminhado até o plantão maiobão onde *foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, resistência a prisão e lesão corporal dolosa.* 

*🗣️ Whatsapp Denúncia do 13°BPM:* 988650521

*📱 Instagram:* @13bpmma
*eDenuncie! O seu anonimato será preservado.*

*PMMA – PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.