segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

FVN diz que: PF não consegue desvendar, sumiço de 45 milhões do assalto a agência do BB de Bacabal-MA

 


Fonte velada de notícias em contato com Núcleo  de Inteligência SJN0TÍCIASMA, informou que até agora a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Federal, não desvendaram o roubo do roubo do dinheiro da Agência do Banco do Brasil na cidade de Bacabal-MA acontecido em novembro de 2018.

Parte do dinheiro roubado foi recuperado, porém 45 milhões  do dinheiro roubado sumiu  quando estava sob custódia das Polícia Civil e Militar do Maranhão. Uma vergonha! Disse a fonte.

Segundo a fonte, no sumiço dos 45 milhões estão envolvidos, policiais civis e militares  incluindo um Coronel, um delegado e um político, supostamente envolvidos.


As investigações seguem em segredo de justiça, sem que até hoje 04 anos depois do fato acontecido, as Polícias Civil e Federal, devensdassem o misterioso  desaparecimento de 45 milhões  do dinheiro roubado e recuperado. Onde estão esses 45 milhões? Questiona a FVN!

A FVN espera que a Polícia Federal se manifeste e torne público o resultado das investigações, assim como divulgue os nomes dos pollicias envolvidos no desaparecimento de 45 milhões do assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal-MA em 2018.



O Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, tem feito um acompanhamento velado das investigações em torno do caso. Para não atrapalhar  o desenrolar dos fatos, não iremos divulgar os nomes dos supostos envolvidos no sumiço de 45 milhões recuperados do assalto a agência do Banco do Brasil em Bacabal-MA em novembro de 2018.

Ao término das investigações deste caso em um momento oportuno,  iremos divulgar os nomes do Coronel, delegado, político, assim como os nomes de todos os políciais civis e militares envolvidos. Vai ser uma surpresa pra muita gente. Aguardem!


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 

                               OJIE 



Por/Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJN0TÍCIASMA 

Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.