sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

SJNEWS ENTREVISTA COMANDANTE DO 20°BPMMA

 

Major Ricardo comandante do 20°BPMMA, ao lado do repórter investigativo Stenio Johnny.

Major Ricardo comandante do 20°BPMMA, em entrevista concedida ao Repórter investigativo Stenio Johnny, falou das ações da Polícia Militar do Maranhão, nos 43 bairro que compreendem a área do 20°BPMMA, localizado no bairro do Cohatrac II.

Disse que muitas prisões,  assim como apreensões de carros, motos, aparelhos celular roubados, armas e drogas foram spreenddas nesses 04 mrses que está a frente do comando deste batalhão.

Lamentou a fragilidade das leis, que não conseguem manter presos indivíduos nocivos a sociedade.

Criticou o uso das toozeeiras, que na sua opinião, não inibe as ações dos bandido que continuam a prataca crminosa, logo após serem soltos pela justiça.


Destacou as ações sociais do 20BPMM, no sentido de instruir os jovens, a sair do mundo das drogas, oferecendo cursos, práticas esportivas, sociais e artes marciais  integrando  Polícia Militar a comunidade.

Falou da importância dos conselhos do Pacto Pela Paz, programa de segurança e ação social criadi pelo Governo do Maranhão, com o objetivo de integrar a forças de segurança do Estado a sociedade.

Finalizando deixou uma mensagem de conforto e segurança as comunidades que residem nas áreas de atuação do 20BPMMA, falando que todos podem ficar tranquilos que a Polícia Militar do Maranhão está nas ruas combatendo a criminalidade.

Assista aqui a entrevista!


   

              https://youtu.be/6_iOO__SWJ4



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNEWS 

Apoio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.