sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Assalto a repórter investigativo em Sao Luís-MA, seria ocasional ou premeditado

 

                Foto de um dos assaltantes 

O repórter investigativo Stenio Johnny, foi vítima de assalto no Cohatrac IV, em São Luís-MA. O fato aconteceu por volta das 19:30, no Bar da Travess na terça-feira (08).

O repórter  chegou no bar sozinho e pediu uma cerveja, no momento  que o dono do bar se levantou para atender o pedido, o Repórter Stenio Johnny foi surpreendido por um elemento que com uma arma de fogo, apontada para sua cabeça disse-lhe! Perde!perdeu Plaboy! Levando o seu celular, assim como o celular de duas senhoras que estavam no local.

Logo após  o fato acontecido, o repórter entrou em contato com o major Ricardo  comandante  do 20°BPMMA. 

O comandante mandou uma guarnição  no local do fato acontecido, tendo os policiais tomado as devidas providências, pegando as imagens  do assalto e logo em seguida, acionado as outras unidades, para localização dessa quadrilha  composta segundo testemunhas, de cinco elementos, sendo que três  ficaram em um carro  Clio vermelho e dois desceram para efetuar o assalto. Apesar dos esforços dos políciais  do 20°BPMMA  os assaltantes conseguiram fugir.

O assalto ao Repórter investigativo Stenio Johnny, teria sido ocasional ou premeditado?

O Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, ao tomar conhecimento, caiu em campo, para apurar a forma como foi feito o assalto.

A primeira coisa que ficou suspeito, foi o fato dos assaltantes levarem apenas, o celular do repórter e de duas senhoras que estavam no bar, sendo que as bolsas  das senhoras e suas joias não foram levadas assim como a carteira do Repórter e sua lanterna Tase. Fato estranho!

Foto do carro usado para o assalto ao Repórter  investigativo Stenio Johnny 
        
Momento em que o repórter  chegou no bar! Observem na imagem ao lado, o carro passa no exato momento que o Stenio Johnny chega ao bar. Será  que o repórter  já vinha sendo seguido pelos assaltantes?

           
Imagem  do outro assaltantes correndo com o celular do repórter  na mão.

O fato mais estranho é que o assalto só aconteceu  minutos depois da chegada do repórter no bar. Sendo que este mesmo carro, Clio vermelho,  já tinha passado, duas vezes na porta do  referido bar.

As investigações continuam em torno do caso, a suspeita deste assalto ter sido de encomenda, para pegar o celular do repórter. O que leva a crê, que alguém interessado nas informações contidas no celular do repórter investigativo Stenip Johnny, tivesse programado o assalto.

O repórter  investigativo Stenio Johnny encaminhou as fotos e vídeos do assalto, ao Núcleo de Inteligência da Agência de Serviço Velado de Noticias(AGESVEN), com sede em Porto Alegre Porto Alegre.  Agência  para qual o repórter presta seviço. Tudo está sendo analisado e investigado.

 Tão logo seja concluído as investigações  iremos tornar público, o que está por trás  da ação  destes maginais.

Vejam aqui vídeo  do momento do assalto!

                

             

               


      


   Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais
                                      OJIE 




Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ/MA 0001541


SJN0TÍCIASMA 
APOIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.