quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

DEPUTADA FALA DE TRAIÇÃO MAIS NÃO FALA DE MEIO MILHÃO ENCONTRADO NO CARRO DA SUA MÃE

 

Deputada Daniela Gentil, fala de roupa suja na ALEMA, mais não fala do dinheiro encontrado no carro da sua mãe.

A deputada maranhense Daniela Gentil, usou a Tribuna da Assembleia  Legislativa do Maranhão, para lavar a roupa suja de casa.

Daniela falou do fim do relacionamento com Tema ex-prefeito da cidade de Tumtun-MA. Fez várias críticas ao ex-Marido e se diz vítima de traição e perseguição da parte dele, que fora isso, o ex- de Daniela, vive arquitetando Fake News, contra a sua pessoa, tentando denegrir a imagem da deputada junto ao seu eleitorado.

O fato é que vida particular de parlamentar, principalmente conjugal, não é pra ser tratada em um parlamento. Roupa suja se lava em casa! O eleitor maranhense não quer saber quem botou chifre em quem. Até  porque chifre no meio político, é coisa comum e faz parte do jogo político.

MEIO MILHÃO ENCONTRADO NO CARRO DA MÃE DA DEPUTADA DANIELA GENTIL AINDA NAO TEVE EXPLICAÇÃO.

O eleitorado nao quer saber se a deputada levou chifre. O que o eleitorado quer e precisa é de projetos que possam trazer melhorias de vida para o povo Maranhense.

Ao invés de lavar roupa suja na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, falando de traição. A deputada Daniela Gentil deveria explicar, era o achado de meio milhão de reais no carro de propriedade da sua mãe. Dinheiro que segundo ocupantes do veículo estariam vindos da cidade de Caxias-MA. Cidade que tem como prefeito  Fábio Gentil  o atual marido da deputada Daniela Gentil.

Isso é que a deputada deveria explicar a Polícia Federal e ao povo do Maranhão e não tentar convencer a sociedade maranhense que foi vítima de chifre e logo após se juntou com o prefeito de Caxias Fábio Gentil.

Ora deputada o povo do Maranhão, não é  idiota, tanto quanto a senhora pensa. Todo mundo sabe que tais explicações proferida ontem na ALEMA, não passam de uma armação,  para tirar o foco do achado de meio milhão de reais no carro da sua mãe.

Cadê o comprovante de venda do veículo, para provar que o carro não pertence mais a sua mãe? A senhora já entregou o tal comprovante a Polícia Federal? Ou a senhora teria "perdido" o comprovante?

As investigações seguem em segredo de justiça. Segundo uma fonte, tudo leva a crê que o carro é de propriedade da mãe da deputada e que o dinheiro encontrado, estaria vindo da prefeitura de Caxias-MA, onde o atual marido de Daniela, Fábio Gentil é o prefeito da cidade.


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 
                                  OJIE 


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RPJ-MA 0001541



SJNOTICIASMA 
Apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.