sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

FVN diz que: Astro de Ogum está cotado para presidencia da CMSL, com o apoio do prefeito Eduardo Braide

 
Só Astro de Ogum reúne as condições necessárias para derrubar o vereador Paulo Victor e se eleger presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA.

Fonte velada de noticias, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, informou que o prefeito Eduardo Braide, está perdendo o tempo tentando emplacar o vereador Dr. Gutemberg na presidência da Câmara Municpal de São Luis-MA.

Segundo a FVN,  somente o vereador decano Astro de Ogum poderia virar a mesa e agregar um número de vereadores sucifiente para elegê-lo presidente da CMSL.

A FVN falou que Astro de Ogum  reúne todos os requisitos para presidência do legislativo municipal.

Astro já provou que é um bom administrador, não é atoa que ele é considerado um dos melhores presidentes que a Câmara  Municpal de São Luis-MA já  teve como gestor. Disse a FVN!

Astro de Ogum é querido e respeitado pelos colegas vereadores, políticos e principalmente pelo povo pobre de São Luis-MA, que vive na Zona Rural e nos bairro periféricos da nossa cidade. Afirmou!


Para a FVN, Astro de Ogum é única saída para Braide ganhar as eleições na CMSL. Se for lançada a candidatura  de Astro, com certeza ele será eleito vereador-presidente da CMSL.

A fonte nos revelou que o prefeito Eduardo Braide já sabe disso e que o nome do vereador decano Astro de Ogum, já começa a ser sondado para presidência da CMSL, com o apoio do prefeito Eduardo Braide.


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTICIASMA 

Apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.