segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

DEPUTADA MARANHENSE DANIELA GENTIL DEVE EXPLICAÇÕES A POLÍCIA FEDERAL

 
Explicações da deputada Daniela Gentil, não convencem PRF e muito menos a PF, tudo indica que o carro aprendido com quase meio milhão  de reais é de proiedade da mãe da deputada, o dinheiro tava vindo da cidade de Caxias-MA, onde o seu atual marido Fábio Gentil é o prefeito.

O Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, recebeu informações de uma fonte velada de noticias, dando conta que: a deputada Daniela Gentil, até hoje não teria apresentado documento comprovando a venda do carro da sua mãe.

O carro da mãe  da deputada foi aprendido pela Polícia Rodoviária Federal, com quase 500 mil reais, sem que os ocupantes do veículo, dessem uma explicação  a PRF  da origem do dinheiro.

              https://youtu.be/dDXC_EixEbc

Um dos ocupantes do carro apreendido pela PRF, falou que eles estavam vindo da cidade de Caxias-MA, município onde Fábio Gentil, atual marido da deputada Daniela é prefeito.

Segundo a FVN, desde a abordagem até  hoje as investigações  indicam que o carro pertence a mãe da deputada gentil, resta saber pra onde ia o dinheiro apreendido.

As investigações estão em andamento na Policia Federal e correm em segredo de justiça, tão logo os trabalhos em torno do caso estejam concluídos, iremos divulgar o resultado das investigações feitas pela Polícia Federal.

Só lembrando que a deputada Daniela Gentil, antes deste episódio, se envolveu em um outro incidente, quando não gostou de ser abordada por policiais militares no interior do Maranhão.

A FVN nos revelou que após essa abordagem, Daniela Gentil, teria pedido a transferência  do tenente que estava na abordagem, o que de pronto foi atendido  pelo governador do Maranhão Flávio Dino de Castro.


                https://youtu.be/o50ZZnyqHNU



Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 
                                  OJIE



Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTICUASMA
APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.