segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Governo do Maranhão se omite e assassinato de PMs, segue sem elucidação


Cabo Júlio César e soldado Alberto Constantino, assassinatos que a Polícia Civil do Maranhão de forma vergonhosa, nunca elucidou e o governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, fez vistas grossas, cruzou os braços e empurrou com a barriga. Isso caracteriza omissão do Estado em torno do caso 

O governador Flávio Dino, vai deixar o governo do Maranhão em 31 de março de 2022, sem que a Polícia Civil elucide o duplo assassinato dos PMs, cabo Júlio César e soldado Alberto Constantino e sem o Estado entregar os restos mortais aos familiares dos policiais, para que eles realizem um enterro digno aos PMs.

O assassinato ocorrido em 17 de novembro de 2016, na cidade de Buriticupu-MA, segue sem elucidação.  Isso é o cúmulo do absurdo, uma vergonha para as Polícias Militar e Civil do Maranhão!

Será que a cara do governador Flávio Dino não treme? Será que a consciência dele não doi, em saber que na cidade de Buriticupu-Ma tem duas mães, filhos, irmãos e esposas desses militares que sofrem até hoje com a morte dos PMs?

Familiares de PMs no Maranhão, exigem do governador Flávio Dino, a elucidação do duplo assassinato dos PMs, assassinados em 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA

Governador as mães desses militares já não querem mais saber nem quem matou e mandou matar os filhos delas. A única coisa que elas querem e que é obrigação do Estado, entregar os restos mortais do militares  para que a família deles possa realizar um enterro dígno a eles.

Governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, foi omisso e não cobrou da polícia que ele comanda, a elucidação do duplo assassinato de PMs em Buriticupu-MA.

Flávio Dino, como todo bom comunista, desconhece os princípios básicos da familia! Não sabe o que é a dor de uma mãe quando perde um filho.

Não sabe a dor de uma mãe que entregou o filho ao Estado para dar segurança ao cidadão maranhense, ver seu filho sai de casa vivo e nunca mais voltar pra casa, porque o próprio Estado lhe matou. Exatamente isso, foi o que aconteceu com os PMs, cabo Júlio César e Alberto Constantino, que foram assassinados por colegas de farda a mando de terceiros.

Por conta disso Flávio Dino lavou as mãos, fez vistas grossas e empurrou com a barriga, não cobrando da polícia que ele comanda, a elucidação do duplo assassinato dos militares, que tem como principais envolvidos: PMs, oficiais, inclusive um Coronel PM, empresário e um político aliado ao Governo do Maranhão. 

Aí esta o motivo pelo qual a Polícia  Civil do Maranhão nunca ter elucidado este duplo assassinato dos polícias militares, que deixou uma mancha negra na Polícia Militar, Civil e uma vergonha nacional para o Estado.

"Parabéns Flávio Dino, pela a omissão do seu governo,  na elucidação do duplo assassinato dos PMs na cidade de Buriticupu-MA".

É com este currículo, que esse comunista travestido de socialista, que ser senador e eleger o seu sucessor para o governo do Maranhão nas eleições 2022. Pode Freud?


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 
                                  OJIE 


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJN0TÍCIASMA 

APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.