sábado, 19 de fevereiro de 2022

FVN DIZ QUE: O GOVERNO DO MARANHÃO USARÁ VERBA FEDERAL PARA ELEGER PAULO VICTOR PRESIDENTE DA CMSL


O Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que: O prefeito de São Luís Eduardo Braide não conseguirá emplacar o vereador Dr. Gutemberg na presidência da Câmara Municpal de São Luis-MA.

Segundo a fonte velada de notícias, o governo do Estado estaria investindo alto na compra de votos para seu candidato vereador Paulo Victor.

A FVN nos revelou em primeira mão, que cada vereador que votar em Paulo Victor para a presidência da CMSL, receberá 500 mil reais pagos pelo Governo do Estado.

Fonte diz que cada vereador que votar em Paulo Victor para presidência da CMSL, terá meio milhão de reais como recompensa.  Quantia que será paga pelo Governo do Maranhão com verba federal.

Detalhe! A fonte informou com exclusividade ao Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, que o dinheiro que será pago aos vereadores, é de origem de verba federal referente a Lei Adir Blanc, enviada ao Maranhão em 2020, para amparo dos artistas maranhense diante da Pandemia do Covid.

Moral da história! O governo do Maranhão vai usar verba do governo federal para ajudar os artistas maranhenses no período da Pandemia, para pagar vereadores que vão votar no vereador Paulo Victor para presidência da Câmara Municipal de São Luís-MA. Pode Freud! Questiona a FVN!

Esperamos que: O Ministério Público, a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União, ao tomarem conhecimento dos fatos narrados nesta grave denúncia, tomem as providências cabíveis no sentido de coibir o desvio de verbas federais para fins políticos em São Luís-MA  Cobcluiu!.


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 
                                OJIE 



Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541



SJNOTICIASMA 
Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.