segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SEGEP INAUGURA NOVAS DEPENDÊNCIAS DA SUA OUVIDORIA


 Liliam Guimarães/Secretária da SEGEP

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve na sexta-feira(17), na inauguração das novas instalações e adequamento da Ouvidoria da Secretaria de Estado de Gestão e Presidência(SEGEP-MA), que contou com  a presença da secretária da pasta Liliam Guimarães, Dr. Luís Henrique Ouvidor Geral, assessores e servidores da secretaria.

A secretária da SEGEP, Liliam Guimarães em entrevista concedida ao repórter Stenio Johnny destacou o apoio do Governo do Estado a sua gestão. Disse que várias mudanças foram feitas no sentido de adequar o local de trabalho dos servidores daquela secretária, dando-lhes melhores condições  de trabalho para que os servidores possam atender as demandas da pasta proporcionando um melhor atendimento aos servidores do Estado.

DO TRABALHO DA SEGEP NO ESTADO

Disse que o trabalho da SEGEP no estado é voltado para o servidor público que acaba beneficiando a população. informou que através dessa secretaria serão realizados os concursos da PMMA, Polícia Civil, DETRAN E PROCOM, que dentro de mais alguns dias esses editais estarão a disposição dos interessados.



DAS ATRIBUIÇÕES DA SEGEP

Falou que são  atribuições da SEGEP, cuidar do patrimônio público, da frota do Estado, da folha de pagamento dos servidores, tem a Ouvidoria do Servidor e cuida também da parte da saúde dos servidores do Estado.

DO TRABALHO REALIZADO NA SUA GESTÃO COMO TITULAR DA PASTA

Ressaltou que o ponto importante da sua gestão é a modernização dos trabalhos para melhor atender as demandas da pasta, que hoje a SEGEP conta com uma central de banco de dados, onde os servidores tem acessos a várias informações, inclusive informações relativas aos seus contracheques assim como as suas informações  funcionais. Concluiu!




 
Dr. Luís Henrique/Ouvidor Geral da SEGEP

Em seguida conversamos com o Dr. Luís Henrique Ouvidor Geral da SEGEP, que falou a nossa reportagem da satisfação em fazer parte da secretaria na qualidade de Ouvidor Geral.

Fez questão de enfatizar que a partir da gestão do governador Flávio Dino, as ouvidorias estaduais ficaram de cara nova graças ao empenho do governo do Estado em oferecer melhorias tanto na parte estrutural como na parte organizacional da ouvidorias e que na ouvidoria da SEJEP não foi diferente houve uma adequação reunindo condições para atender as demandas secretaria.

Falou também dos trabalho realizados na Ouvidoria da SEGEP, tais como: Reclamação, denúncia, elogios, consulta a contracheque, recebe sugestões de como está funcionando, como está o atendimento, o que falta para melhorar os trabalhos, ouvimos e conversamos com os servidores orientando-os da melhor maneira possível. Disse.

Após descerramento da placa feito pela secretaria Liliam Guimarães e Ouvidor Geral Luís Henrique, houve um Coffee Break aos servidores e convidados. 

                           


                  
                             
    Repórter Stenio Johnny em entrevista com Liliam Guimarães secretária da SEGEP



ASSISTA AQUI ENTREVISTA COM  A SECRETÁRIA DA SEGEP, LILIAM GUIMARÃES E OUVIDOR GERAL Dr. LUÍS HENRIQUE








                                            
                                                 Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                            OJIE



                                                                Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.