quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A OMISSÃO DE ROSÂNGELA CURADO EM DELATAR O NOME DO CHEFÃO DOS DESVIOS DE VERBAS DA SAÚDE NO MARANHÃO


                    
                                                Rosângela Curado                   

Até quando Rosângela Curado manterá em segredo o nome do chefão do esquema de desvio de verbas na Secretaria de Estado da Saúde? O cerco está se fechando a medida que as investigações da Polícia Federal vão sendo intensificadas. As informações que temos é que novos  nomes estão sendo arrolados e aos poucos os peixes grades começam a aparecer e serem pescados pelas redes da PF.

Segundo informações obtidas pelo Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, além de secretários do governo, empresários e amigos do governador. Deputados da base governista também  estão envolvidos no esquema de desvio de verbas da SES.

Um informante de imperatriz ligado a família Curado, falou em off que Rosângela teria sido orientada a não delatar o nome dos peixes grandes do governo, em troca da sua liberdade e futuros cargos políticos.

Rosângela Curado se encontra em estado de depressão meio ao processo que responde criminalmente na justiça federal, onde ela pode acabar sendo condenada e presa como mentora do esquema de corrupção e desvio de verbas federais  da saúde no Maranhão.

                               Mariano de Castro e Luiz Júnior estão agora com prisões preventivas (Foto: Divulgação)

Quanto ao Médico Mariano de Castro que ainda se encontra preso, recebemos informações que ele corre o risco de  ser morto a qualquer momento dentro do presídio por ordens dos chefões da mafia da saúde no Maranhão.

A situação de Curado é muito delicada, mesmo que ele não dê com língua nos dentes entregando os chefões da máfia da saúde, a Polícia Federal chegará até eles o que será pior para Rosângela. Segundo a PF, ligações telefônicas dão conta que Curado pedia propina aos fornecedores da SES.

                       Resultado de imagem para fotos de márcio jerry e carlos lula

Em um outro diálogo Curado cita o nome do secretário Márcio Jerry, o que leva a crê que tanto os secretários Carlos Lula da Saúde e Márcio Jerry da comunicação e articulação política, sabiam dos esquemas de desvio de dinheiro público na SES e nada fizeram para impedir os esquemas ilícitos na saúde. 

O certo é que secretários e políticos governistas estão na mira da Polícia Federal e podem ter prisão decretada pela justiça federal a qualquer momento. O rombo do desvio de verbas na saúde pode chegar a casa dos 50 milhões de reais.



No documento abaixo, o nome de Louis Philip Moses Camarão pai do secretário Felipe Camarão


Nesse documento o nome do secretário Márcio Jerry é citado.








                                     
                                      Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                   OJIE

  
                                                             Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.