quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CUNHADA DE MÁRCIO JERRY ERA A RESPONSÁVEL PELA FOLHA DE PAGAMENTO DA SES


                     Pegadores: PF aponta cunhada de Márcio Jerry como integrante de núcleo de Orcrim
                              Lenijane Rodrigues e o cunhado Márcio Jerry

O governador Flávio Dino no início da sua gestão nomeou Lenijane Rodrigues da Silva Lima  cunhada do secretário Márcio Jerry,  para cargo comissionado na Secretaria de Estado da Saúde era Lenijane a pessoa responsável pela folha de pagamento do pessoal da SES.

Segundo as informações que o Departamento de Jornalismo do SJNOTÍCIASMA, obteve da Polícia Federal, Janilene fazia parte do esquema de desvio de verbas algo em torno de 18 milhões de reais e que há indícios do envolvimento do Secretário Márcio Jerry no desvio de verbas federais através do Fundo Estadual de Saúde que foram enviadas pelo Governo Federal anos de de 2015 a 2017.

O nome da cunhada do secretário ainda aparece na lista complementar de pagamento de 424 funcionários fantasma da SES, que recebiam salários em valores variados sem prestar serviços a secretaria de saúde.

O Governo do Estado, assim como o secretário Márcio Jerry nega qualquer tipo de envolvimento no desvio de verbas federais destinadas a saúde no Maranhão e exige que a Polícia Federal repassasse a lista com os nomes dos servidores fantasmas da SES.

Se for feito uma varredura nas secretarias de Estado, vamos descobrir que o secretário Márcio Jerry montou um verdadeiro banco de empregos para parentes e amigos, é comum ver na lista de servdores das secretarias nomes ligados ao todo poderoso Jerry. 

Na secretaria de Estado da Infraestrutura por exemplo foi criado um cargo de Assessor Especial para André Saraiva Barroso, nada mais nada menos do que o irmão do primeiro ministro e secretário e todo poderoso Márcio Jerry, que segundo os servidores dessa secretaria, lá quem manda é André Saraiva. O secretário da pasta Cleiton Noleto, é apenas o pau mandado de Jerry. Esse é o governo da mudança!


Veja essa lista


 




                                      
                                        Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE


                                                            
                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.