quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EXCLUSIVO! CONSPIRAÇÃO NO GOVERNO COMUNISTA QUER LEVAR LAWRENCE MELO A PASTA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO EM 2019

                         
Resultado de imagem para JEFFERSON PORTELA FOTOSResultado de imagem para LAWRENCE MELO FOTOS

Secretário Jefferson Portela X  Delegado Lawrence Melo, o duelo continua



A disputa pela Secretaria de Estado de Segurança Pública no Maranhão entre o titular da pasta Jefferson Portela e o ex-Delegado Geral, atual gerente da MOB Lawrence Melo, continua nos bastidores políticos do governo comunista e promete esquentar nas eleições 2018.

Jefferson Portela que tinha como maior sonho ser deputado federal pelo PC do B, foi obrigado a renunciar a sua candidatura por conta dos caprichos do secretario Márcio Jerry  homem forte do governo, que não mediu esforços para boicotar a gestão de Portela na SSP e consequentemente barrar a sua candidatura.

                      Resultado de imagem para jefferson portela fotos
                      Márcio Jerry o carrasco de Jefferson Portela no governo comunista


O repórter Stenio Johnny esteve na tarde da quarta-feira(29), conversando com um deputado da base governista que em off falou sobre a sucessão na SSP em 2019, com a indicação de um novo secretário de segurança para a pasta.

Segundo o parlamentar, em uma eventual reeleição do governador Flávio Dino, Lawrence Melo será o secretário de segurança pública do Maranhão, para isso conta com o apoio de um grande deputado federal da base do governo, do secretário manda chuva do governo Márcio Jerry e de Sálvio Dino irmão do governador, conta também com o apoio de vários deputados estaduais da base governista.

                        Resultado de imagem para LAWRENCE MELO FOTOS
                   Enquanto isso de bem com a vida, Lawrence segue com um bom trabalho a frente da MOB, com chances de sair deputado estadual pelo PT com apoio do governo do Estado.

                        Resultado de imagem para jefferson portela fotos
     Nem o governador Flávio Dino conseguiu acabar com a ira  de Jerry sobre Portela

O deputado disse ainda que Lawrence Melo estaria com sinal verde aberto dado pelo governo para que ele começasse a formar a sua equipe para assumir a SSP em Janeiro de 2019.

Ao ser perguntado sobre o destino de Portela dentro do governo comunista, o parlamentou falou que o governador Flávio Dino dará ao secretário Jefferson Portela uma nova secretaria e que Dino ainda estava vendo em que pasta iria colocar o amigo e secretário J.Portela.

Falou que a decisão do governador em substituir o secretaério na pasta da segurança pública, não é pessoal mas sim para atender o pedido do secretário Márcio Jerry, de um deputado federal aliado ao goevrno e do irmão do governador, Dr. Sálvio Dino.




                      
                          Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                           OJIE   



                                             Por: Stenio Johnny
                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                            RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.