quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ALGEMAS ABERTAS PARA OS CORRUPTOS QUE DESVIARAM 18 MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE NO MARANHÃO


                         Resultado de imagem para fotos de algemas abertas

O governador comunista sorveteiro do Maranhão e ex-juiz federal Dr. Flávio Dino, em uma das suas lavagem de roupa a beira do rio da sua rede social, disse que: "A Polícia Federal, não pode conduzir as investigações como peças políticas e midiáticas".

O que o  governador quis insinuar com essa declaração? Será se ele quis dizer que a nossa honrosa Polícia Federal está a serviço de algum grupo político do Maranhão com o objetivo de denegrir a imagem do seu governo diante da opinião pública?

Em estado de total desespero o comunista tenta afrontar a PF e vai mais além quando diz  que já encaminhou ofício requerendo a Polícia Federal a suposta lista dos fantasmas da Secretaria de Saúde.

Cara de Pau! Será se o governador pensa que a Polícia Federal do Brasil, uma das melhores do mundo, esta sujeita as suas ordens e rezar na castilha comunista?.Ora governador me traga um sorvete da empresa fantasma pra eu matar o calor e aproveite me mande laranjas vermelhas comunistas para eu matar a minha sede.

É importante que alguém fale ao governador comunista, que o Maranhão não é a Coreia e que os seus secretários da saúde Carlos Lula e da comunicação e articulação Márcio Jerry, estão mais sujos do que pau de galinheiro e que a qualquer momento a Polícia Federal ao invés de levar ao Palácio dos Leões a tão e esperada lista dos fantasmas da SES, vai terminar é levando vários pares de algemas para prender esses corruptos travestidos de honestos que estão mamando nas tetas da vaca mãe SES, desviando dinheiro da saúde que está em estado de coma no Maranhão.

Aconselho ao governador ficar calmo e chupar um delicioso sorvete da fábrica fantasma de sorvete que só existe no Maranhão.

                 Flávio Dino e a sorveteria do governo
               
                No Maranhão dá de tudo até laranjas vermelhas comunistas


              Imagem relacionada

Enquanto o governador comunista quer saber da lista dos fantasmas da SES, eu e milhões de maranhenses queremos saber onde essa corja de corruptos do governo dele, colocou os 18 milhões de reais desviados da saúde no Maranhão




Veja aqui a ridícula postagem do governador comunista sorveteiro em sua rede social







                            
                              Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE


                               
                                                      Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.