terça-feira, 28 de novembro de 2017

GOVERNO DO MARANHÃO TRANSFORMOU A PMMA EM CASA DE MÃE JOANA DIZ CORONEL


                      Resultado de imagem para FOTO DO COMANDO GERAL PMMA

A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve na manhã da segunda-feira(27), no comando geral da PMMA e o que ouviu de oficiais e praças foram muitas denúncias de determinações absurdas do governo Flávio Dino para a corporação que está insatisfeita com o governo e seus desmandos.

O "Governo da Mudança", transformou a briosa Polícia Militar do Maranhão em Casa de Mãe Joana onde tudo acontece de ruim e nada é feito para valorização dos PMs no Estado disse um coronel.

Segundo o oficial que pediu para o seu nome não ser revelado na matéria, desde 2015 quando Flávio Dino assumiu o Governo do Estado, coisas inacreditáveis estão acontecendo dentro da corporação. São escândalos que vão da parte disciplinar, criminal aos escândalos das nomeações.

A PMMA foi politizada! Aqui já aconteceu de tudo, coronel encheu a cara da amante militar de bolacha dentro do comando geral, caiu de porra para o oficial que foi adverti-lo e ainda caiu de bala dentro do quartel, operações desastrosas que culminaram com a morte de civis inocentes, PM matando PM, envolvimento de militares com tráfico de drogas, assaltos a bancos, roubos de cargas e formação de quadrilha, dentre outras práticas criminosas e desvio de conduta.

                 
                 PMMs assassinados com os corpos ocultados novembro de 2016 em Buriticupu-ma

Dentre os fatos absurdos e vergonhosos que aconteceram na PMMA no governo Flávio Dino está o assassinato dos militares Cabo Júlio César e Soldado  Alberto Constantino ocorrido no dia 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA, onde o nosso comandante parece ter cruzado os braços, a Polícia Civil não elucidou o caso, o governador Flávio Dino fez vistas grossas empurrou com a barriga e lavou as mãos, entrando para a história como o primeiro governador do Maranhão que no seu mandato, a Polícia Civil não conseguiu elucidar o assassinato de dois PMs. Isso é Vergonhoso! Disse  o militar

Quanto as promoções tem sido feitas de maneira vergonhosa, pegaram o regimento militar rasgaram e colocaram em um sexto de lixo. Promoções com listas feitas em cartas marcadas com favorecimento para os que rezam a castilha comunista ou são apadrinhados por eles. Falou!

Dentre as promoções mais vergonhosa está a promoção do Tenente Josuel, que um mês depois de ser preso acusado de participar do assassinato dos militares em Buriticupu foi promovido pelo governador Flávio Dino. Detalhe o tenente reponde processo criminal em liberdade.

                  Resultado de imagem para fotos do tenente josuel
                    Tenente Josuel acusado de evolvimento no assassinato de militares
                     após a sua prisão, posto em liberdade foi promovido
                 

Outra promoção vergonhosa foi a do sub-tenente Roanilson Chagas a Major. Onde já se viu um sub-tenente ir a major em uma promoção? Só no Maranhão no governo da mudança. Detalhe! Major Chagas é amigo pessoal do governador Flávio Dino. Ressaltou.

Segundo o coronel até um portão recententemente colocado na frente do comando geral da PMMA, teria custado 90 mil reais, quer dizer colocaram um portão de ouro em frente ao comando geral. Disse o coronel.

Falou que a situação dos militares está tão critica que oficiais PMs estão trabalhando como UBER e praças como moto-boy e moto-táxi para ganhar um dinheiro a mais para ajudar a pagar os gastos com a família. 

Que vergonha para um governo que está gastando milhões com a mídia com propaganda enganosa para passar uma imagem positiva da segurança pública no Maranhão, enquanto no interior do estado os nossos guerreiros PMs, estão comendo o pão que Diabo  amassou  Afirmou!

O que está acontecendo no governo Flávio Dino é descaso e desrespeito a instituição Polícia Militar do Maranhão, instituição séria, centenária, com relevantes serviços prestados ao Estado e merecedora da confiança e credibilidade do povo maranhense.

O que se ver hoje, é uma PMMA politizada, dividida, enfraquecida, transformada pelo governo do estado em Casa de Mãe Joana. Conclui!



                               

                                  Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE   


                                                        Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.