terça-feira, 28 de novembro de 2017

SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY DIANTE DA CRISE NO GOVERNO ESTÁ DE RESSACA MORAL


                Resultado de imagem para FOTOS MARCIO jERRY
                 Jerry diante do escândalo na SES, está visivelmente abatido

O Secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry homem forte do governo conhecido como Primeiro Ministro da Dinastia Comunista, ainda está tonto com Escândalo do desvio de verbas da secretaria de saúde, onde as investigações apontam que Jerry e o secretário da SES Carlos Lula sabiam tudo sobre o rombo de desvio de verbas no valor de 18 milhões.

Em um ano pré-eleitoral um escândalo desse na gestão Flávio Dino caiu como uma bomba dentro do Palácio do Leões, o secretario Márcio Jerry até hoje está de ressaca moral, tanto que ele agora pouco fala nas redes sociais o leão principal do Palácio do Governo comunista, diante da magnitude do escândalo do roubo na SES, colocou o rabinho entre as pernas e ficou mucho, triste, preocupado e temeroso de ver um par de algemas brilhando vindo da Polícia Federal ao encontro dos seu braços. Calma secretário não da pra tanto!

O homem forte do governo, parece está sem forças para gerenciar a crise que visivelmente foi instalada no governo comunista. Jerry sabe que a sua popularidade está de mau a pior e pelo andar da carruagem, o primeiro ministro do governo Dino, não se elegerá nem a presidente de associação de moradores em São Luís, sua popularidade está tão em baixa que até os prefeitos  que estavam lhe dando apoio parecem que já estão de orelhas em pé com as denúncias de corrupção no governo. Alguns já se sinalizam pular o barco com medo de serem também tragados pela chama da justiça.

                   Flávio Dino e a sorveteria do governo
                 

Só chupando muito sorvete e laranjas vermelhas comunistas  para acalmar os ânimos

A credibilidade do governo foi abalada com o desvio de verbas na pasta da saúde. O governo que pregava a moral, os bons costumes, a transparência e a mudança, está vendo a sua credibilidade diante do eleitorado maranhense cair no ralo da corrupção, junto com os milhões desviados na saúde no Maranhão.

Desesperado Flávio Dino culpa o grupo Sarney de uma orquestração junto com a Polícia Federal, para desmoralizar e desestabilizar o seu governo. Insiste em dizer que os seu secretários são "Inocentes", que o seu governo continua um governo sério e transparente. Só que a casa caiu e a festa do desvio de milhões da saúde acabou, a máscara do governo travestido de governo sério parece ter caído diante do mar de lama da corrupção que se encontra o governo comunista no Estado


                   

                       Imagem relacionada
Vergonhoso governador é esse montante de dinheiro desviado da saúde em seu governo
para meia dúzia de pessoas que fazem parte dele.





                       
                            Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                            OJIE




                                             Por: Stenio Johnny
                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                             RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.