quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CORONÉIS PMs PRONTOS PARA LANÇAR CANDIDATURAS A DEPUTADO ESTADUAL NO MARANHÃO


Resultado de imagem para CORONEL ZANONEResultado de imagem para FOTOS CORONEL PEREIRAResultado de imagem para CORONEL IVALDO BARBOSA
         Cel. Zanoni Porto        Cel. Frederico Pereira             Cel. Ivaldo Barbosa

A Polícia Militar do Maranhão estará bem representada na Assembleia Legislativa do Maranhão, se os coronéis acima forem eleitos deputados estaduais. Os coronéis Zanoni Porto, Frederico Pereira comandante geral da PMMA e o coronel Ivaldo Barbosa são pré-candidatos.

Coronel Pereira conta com o apoio do governador Flávio Dino, apoio de vários secretários do governo, inclusive apoio do secretário de segurança Jefferson Portela e com o apoio da tropa. É sem dúvida alguma uma candidatura de peso que tem tudo pra decolar e tornar Pereira o primeiro comandante em exercício da função a ser eleito pelo povo.

Coronel Zanoni vem com apoio do grupo Sarney apoio da Região Tocantina onde conta com os aliados do grupo Sarney, apoio da população e da tropa que deve ficar dividida entre Zanoni e Pereirão.

Coronel Ivaldo Barbosa saíra candidato com apoio dos seus amigos guerreiros militares, correligionários políticos e  a população maranhense que acredita no seu trabalho dando-lhe um voto de credibilidade que pode render um mandato de deputado estadual ao coronel.

A candidatura dos coronéis a vaga de deputado estadual no Maranhão, rachou a PMMA em vários pedaços. Além dessas fortes candidaturas, existem outros militares que também estarão concorrendo ao pleito de 2018, como é o caso do deputado Cabo Campos que vai tentar a sua reeleição com apoio das igrejas evangélicas, amigos militares e a população, o Cabo Gilmar do Anjos muito querido na corporação que  conta com apoio de políticos e a sociedade maranhense, dentre outros militares que deverão participar das eleições 2018



                                   
                                      Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE



                                                     Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.