quinta-feira, 23 de novembro de 2017

MEGA-OPERAÇÃO DÁ CUMPRIMENTO HÁ 237 MANDADOS EM SÃO LUÍS


                  

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão em uma Mega-operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quita-feira(23), dão cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão e reintegração de posse, em condomínios no bairro do Bequimão que pertencem ao programa do PAC/Governo Federal.

A operação conta com um efetivo de 80 delegados da Polícia Civil do Maranhão e aproximadamente 700 policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros, dentre as pessoas presas pela polícia está um elemento conhecido como Luan, suspeito de tráfico de drogas e de comandar uma facção criminosa que mandava a área daquele bairro e com ele teria sido  apreendida uma pistola calibre 380 carregada de munições.

Na operação em andamento estão sendo cumpridos 237 mandados de busca e apreensão nos condomínios, alem de mandados de prisão. Nesse momento a operação continua onde várias prisões estão sendo feitas, assim como a desapropriação dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

                        
                          
                         

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, os condomínios foram invadidos por populares que fizeram deles as suas residências, meio a essa invasão se infiltraram traficantes que dominavam aquela região implantando o terror naquela região, tirado a pessoas.  Por conta de inúmeras denúncias foi montada essa operação com objetivo de por fim ao tráfico de drogas naquela área que que tinha sob o comando,um traficante já conhecido pela polícia que terminou sendo preso na manhã de hoje. A Operação continuará até que seja cumprido os 237 mandados expedidos pela justiça.





                             
                                 Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                             OJIE


                                   
                                                Por: Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                RI/RPJ-MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.