terça-feira, 21 de novembro de 2017

LARANJA VERMELHA NO MARANHÃO FAZ BEM AO BOLSO DOS COMUNISTAS E ALIADOS

 
              
              GOVERNO PLANTOU PÉS  DE LARANJA VERMELHA COMUNISTA NO                             ESTADO

Laranja vermelha comunista diminui o colesterol, controla os batimentos cardíacos e faz bem ao bolso dos comunistas e seus aliados no Maranhão.

Laranja vermelha aqui,  tornou-se o símbolo contemporâneo da corrupção do governo da mudança que virou uma lambança, que faz festa no trenzinho da sacanagem e imoralidade política comunista implantada no Estado.

O governo que se dizia transparente, pregando um falso moralismo que tem como chefe de estado um ex-juiz federal que se acha detentor de poderes de justiça, na verdade não passa de um governo corrupto digno de ser jogado em um lixeiro aberto para servir de exemplo aqueles que querem governar desviando dinheiro público, principalmente da saúde que está em estado de coma no Maranhão.


O rombo nos cofres públicos já ultrapassam a casa dos 18 milhões só na Secretária de Saúde. Esse rombo é só a ponta do iceberg, se a Polícia Federal começar investigar as demais secretarias o rombo atingirá uma proporção maior.

Seria bom que PF, começasse a investigar também a Secretaria de Infraestrutura, onde lá foram centralizadas as verbas dos setores de engenharia das secretarias da educação, saúde e segurança pública.

As informações que temos é que o secretário Cleiton Noleto é pau mandado do secretário Márcio Jerry. Segundo os servidores, naquela secretaria quem manda é o irmão de Márcio Jerry, André Saraiva Barroso que ocupa o cargo de assessor especial da SINFRA,  cargo criado por Jerry para que seu irmão tivesse poder de decisão igual a do secretário da pasta Cleiton Noleto

               Flávio Dino e a sorveteria do governo

O governo da mudança é "tão sério", que além de usar as laranjas vermelhas comunistas, ainda usava uma fabrica de sorvete pra desviar dinheiro público. Isso explica por que diversas vezes o governador aparecia em fotos como essa deliciando um sorvete.

Aí esta a seriedade do governo que veio para mudar o Maranhão com projetos mais escolas, mais estradas, mais saúde, mais habitação e mais segurança. Só falácia, mentiras frescas e propagandas enganosas que iludiram o povo com propostas de dias melhores para os maranhenses.

O governo comunista é o  "O governo dos Mais Projetos"

            Imagem relacionada



Mais escândalos, mais corrupção, mais assaltos, mais mentiras, mais laranjas comunistas, mais sorvetes, mais desvio de verbas e mais poderes para Márcio Jerry.

Assim está o Maranhão! Mergulhado no mar de lama negra da corrupção. Um Estado onde se tem um governador pau mandado do secretário Márcio Jerry, conhecido como primeiro ministro da dinastia comunista no Maranhão.




                             
                                  Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE


                                              Por: Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.