terça-feira, 14 de novembro de 2017

EXCLUSIVO! SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PMMA SABIA QUE CHACAL IA SER ASSASSINADO

                               

O Departamento de Jornalismo do SJNOTÍCIASMA , recebeu na noite da segunda-feira(13) denúncia velada dando conta que o Serviço de Inteligência da PMMA, sabia que o enteado  do Cabo Josélio conhecido como Chacal ia ser assassinado. A informação teria sido passada via whtsApp ao grupo da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE).

Segundo as denúncias, a Polícia Militar sabendo da execução nada fez para impedir o atentado que resultou na morte de Chacal e do Cabo Josélio, que diante do tiroteio outras pessoas foram baleadas inclusive a mãe de chacal policial militar reformada e uma criança.

Diante dessas informações nós peguntamos: O que fez a PMMA deixar que o atentado acontecesse? Por que nada foi feito para interromper a ação criminosa, se na mensagem abaixo está bem claro que as vítimas estavam em um local que tinha inocentes?

Se não agiram pelo fato de Chacal ser carga torta, porque não fizeram algo para poupar as vidas de outras pessoas inclusive de um policial militar?

Essas e outras perguntam ficarão no ar.

Com a palavra o Comando Geral da PMMA



Veja aqui a mensagem enviada ao DIAE






Entenda o caso

Duplo Assassinato aconteceu na estrada Sítio Grande na Maioba na tarde do domingo(12), O Cabo Josélio PM, lotado no 9º Batalhão da PMMA vinha conduzindo o veiculo, quando foi tomado de surpresa por homens fortemente armados em dois veículos um Peugeot de placa NHA 6987 e uma Saveiro de placa OJF 8595  que dispararam contra o veiculo, sendo atingido o Cabo, o seu enteado identificado como Yuri que foram a óbito. Uma criança de 02 anos e mais duas pessoas também foram atingidas no tiroteio.







                        
                            perações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                           OJIE



                                                 Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.