Robert Cerejo Oliveira assassino confesso
Robert Cerejo Oliveira, em depoimento prestado aos delegados no Comado Geral da Polícia Militar do Maranhão momentos antes da coletiva a imprensa confessou ser o assassino da menor Alana Ludmila(10).
Segundo o assassino confesso, o fato aconteceu na quarta-feira(01) depois dele ter pulado o muro do quintal da vitima e entrado pela porta do fundo, ao perceber que Alana estava só de toalha, partiu pra cima dela para não gritar ele teria tapada a boca da vítima com a palma da mão arrastando-a para o quarto onde estuprou e matou a vitima por sufocação tendo logo em seguida arrastado o corpo da menor e aberto uma cova rasa onde deixou o corpo da menina e imprimiu fuga sem que ninguém notasse a sua presença.
No depoimento Robert diz ter agido sozinho, que a mãe de Alana não teve participação no crime e que ele foi predestinado a estuprar a menor, sendo que sua atitude nada teve haver com qualquer desavença com mãe de Ana Ludmila. Falou que depois do fato consumado foi até a praia Litorânea arejar a mente e planejar a fuga, pois não tinha nenhuma pretensão de se entregar a polícia.
Durante o interrogatório o assassino confesso, não demostrou arrependimento, o que leva a crer que Robert agiu de maneira fria, tendo planejado tudo de acordo com a vontade que ele tinha de estuprar a menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.