quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Rainha da ostentação desafia a polícia Federal


Volta Lili! 


A prefeita  Lidiane leite, continua roubando o sono do superintendente da Polícia Federal do Maranhão, passados quinze dias, apesar da super operação montada no maranhão e em todo Brasil, com a participação de policiais de todos estados, e ações com grupos de inteligência interligados diuturnamente para localiza-la, pouco de quase nada, ao certo é que ninguém sabe o paradeiro da Rainha da ostentação do Maranhão.

Cartazes, e frases  começam a se espalhar pelo o Brasil inteiro, com um pedido singelo "Volta Lili" apesar do nome da prefeita ter sido incluso na lista dos foragidos da justiça procurados pela Interpol, nada abala a loira, que continua escondida, e longe das grades.


Mas afinal, onde anda loira que desafia a justiça, polícia federal e Interpol? quem esta dando suporte, pra que ela continue foragida? e quando a polícia vai prendê-la ou quando ela vai se entregar? qual o homem corajoso, que teria coragem de entregar a loira depois dela fazer um beicinho, chorando baixinho lhe pedindo pra ficar? Estas e outras perguntas estão na boca do povo. 


O certo é que a novela, mau começou, por tanto tem o seu tempo certo para o seu último capítulo, Lili ainda tem muitas histórias pra contar do seu pequeno reinado como rainha da ostentação, que esbanjava luxo e riqueza, hoje longe do seu reinado, a loira é só tristeza, chora como uma criança perdida, sozinha longe do carinho dos pais.

Apesar das denúncias graves, de crimes de desvios de verbas do dinheiro público, Lili começa a ganhar fãs no Brasil inteiro, e  uma corrente pra frente ensaia um grito melancólico que diz:

 "Volta Lili".






Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
                                                                   DRT/MA 0001541
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.