sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Exclusivo: Sargento Bombeiro Eduardo, Fala da ação no resgate de um suicida


                                          Sargento  Eduardo, o bombeiro herói


Com 21 anos como bombeiro, o sargento Eduardo do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, participou de várias operações de resgate, durante este período realizou diversos cursos de ações de resgate dentro e fora do estado. Na quarta-feira(16), o sargento mostrou ao mundo o quanto o bombeiro militar do Maranhão, está preparado, para intervir em determinadas situações para salvar vidas, mesmo daqueles que se acham donos delas e querem acabar com suas próprias vidas.

O titular deste blog, esteve na manhã de ontem conversando com o protagonista que roubou a cena de um suicida, e com a sua coragem, fé em Deus, técnica e a tática militar  de salvamento que aprendeu nos quarteis como bombeiro, conseguiu neutralizar a ação de um suicida.

      Sargento Bombeiro Eduardo e o Repórter Stenio Johnny

Eu estava no gabinete do meu comandante, quando fui informado, pela Maud Zaidan assessora de imprensa do Corpo de Bombeiros, que um homem estava sentado na mureta do elevado da Cohama tentando o suicídio, imediatamente as viaturas foram acionados indo até o local. Disse o sargento!

A chegarmos próximo a vítima percebemos que não queria acordo, tentamos conversar com o cidadão, no primeiro momento ele não queria conversa, foi ai que eu me aproximei dele comecei a conversar com falei de Deus pra ele, por um momento ele conseguiu me dar atenção, foi ai que eu percebi que era hora de agir, pensei rápido e parti pra cima dele neutralizando-o e tirando-o da mureta, evitando que o mesmo cometesse o suicídio. Concluiu!
                            

                       Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão/Vidas por vidas

No final da entrevista ao repórter Stenio Johnny, o sargento Eduardo deixou a sua mensagem a ao colegas bombeiros, e a todos bombeiros do Brasil do mundo, e principalmente para os que estão entrando na corporação do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. 


Veja aqui a entrevista

                                                 https://youtu.be/z2tDWZP0ufc


                                           Veja a Ação do Sargento Bombeiro Eduardo
                                                                VID 20150916 WA0009


                                                                    Por/Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.