Sargento Eduardo, o bombeiro herói
Com 21 anos como bombeiro, o sargento Eduardo do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, participou de várias operações de resgate, durante este período realizou diversos cursos de ações de resgate dentro e fora do estado. Na quarta-feira(16), o sargento mostrou ao mundo o quanto o bombeiro militar do Maranhão, está preparado, para intervir em determinadas situações para salvar vidas, mesmo daqueles que se acham donos delas e querem acabar com suas próprias vidas.
O titular deste blog, esteve na manhã de ontem conversando com o protagonista que roubou a cena de um suicida, e com a sua coragem, fé em Deus, técnica e a tática militar de salvamento que aprendeu nos quarteis como bombeiro, conseguiu neutralizar a ação de um suicida.
Sargento Bombeiro Eduardo e o Repórter Stenio Johnny
Eu estava no gabinete do meu comandante, quando fui informado, pela Maud Zaidan assessora de imprensa do Corpo de Bombeiros, que um homem estava sentado na mureta do elevado da Cohama tentando o suicídio, imediatamente as viaturas foram acionados indo até o local. Disse o sargento!
A chegarmos próximo a vítima percebemos que não queria acordo, tentamos conversar com o cidadão, no primeiro momento ele não queria conversa, foi ai que eu me aproximei dele comecei a conversar com falei de Deus pra ele, por um momento ele conseguiu me dar atenção, foi ai que eu percebi que era hora de agir, pensei rápido e parti pra cima dele neutralizando-o e tirando-o da mureta, evitando que o mesmo cometesse o suicídio. Concluiu!
Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão/Vidas por vidas
Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão/Vidas por vidas
No final da entrevista ao repórter Stenio Johnny, o sargento Eduardo deixou a sua mensagem a ao colegas bombeiros, e a todos bombeiros do Brasil do mundo, e principalmente para os que estão entrando na corporação do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
Veja aqui a entrevista
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
DRT/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.