quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Hospital Dutra está um verdadeiro caos na administração EBESERH


                                               

Os pacientes do hospital Dutra que atualmente é administrado pela EBSERH, empresa criada, e aprovada por um decreto na calada da noite no final  do último dia de mandato do governo Lula, e sancionada nos primeiros dias do governo Dilma, vem causando transtornos, aos pacientes daquele hospital.

Essa empresa, além de prejudicar milhares de funcionários da rede federal da saúde em todo país, inclusive no Maranhão, ainda impõe normas as pessoas que são internadas a maioria de baixa renda vindas do interior maranhense.

O titular deste blog foi procurado por vários familiares de pessoas internadas no hospital Dutra,  que denunciaram a maneira como os pacientes estão sendo tratados, sem contar as filas durante a semana para marcar consultas, tem pessoas que chegam AS 3h da manhã pra marcar consulta, e as vezes não conseguem pois o número de senha é limitado, falaram também que muita das vezes as consultas se tornam um jogo de carta marcadas onde tem um QI, é atendido e quem não tem um QI, tem que procurar um outro hospital.

segundo os denunciantes, os pacientes lá internados tem que comprar todo material que vai ser utilizado, tais com: Agulhas, seringas, toucas, luvas, algodão, curativos, ataduras etc... os denunciantes falaram que não sabem pra quem recorrer, comunicaram a direção do hospital, mas nada resolveram, informaram apenas que estavam cumprindo ordens da direção da EBSERH.

Sem ter pra quem apelar, os familiares dos pacientes internados naquela casa de Saúde, vem da melhor forma a este blog, solicitar, providências ao Ministério Público Federal, pra que tome as devidas providências.


                                                            Por/Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter investigativo
                                                            DRT/MA 0001541
                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.