quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão aborta suicídio


                                                             VID 20150916 WA0009


Um homem tentou o suicídio ontem a tarde no elevado da Cohama, ele sentou na mureta do elevado, e ameçava se jogar, de uma altura de dez metros, populares ao se depararem com a cena, acionaram o corpo de Bombeiros, viaturas de resgate foram a até o local, o trânsito parou nas avenidas Daniel de La Touch, e Castelo branco, durante um bom tempo.

Resgate:
Os homens do corpo de bombeiros ao chegarem no local fizeram as primeiras tentativas para conter o elemento mais de nada adiantava, quando os bombeiros tentavam chegar perto dele o suicida ameaçava se jogar, era preciso ter muita calma, lábia paciência, e rapidez na ação para evitar o suicídio do individuo.

Foi ai que entrou em cena um gigante de 2m de atura, que integra o corpo de bombeiro, trata-se de Eduardo que chegou de mansinho como quem não queria nada, trocou algumas palavras com o individuo, fez alguns sinais para os colegas bombeiros, quando derrepente! O bombeiro Eduardo foi pra cima do homem, o gigante de 2m de altura e quase 200kg, foi mais rápido do que um pássaro e o pensamento do suicida, agarrando-o pelos braços tirando-o da mureta do elevado, salvando-lhe a vida.

Foi um momento de emoção para os que estavam presentes ao local da cena, os seu colegas bombeiros também ficaram emocionados diante da rápida ação de Eduardo em fim, um final feliz.

O blog Sjnotícias parabeniza o bombeiro Eduardo pelo seu aniversário na  data de ontem assim como o parabeniza pela belíssima ação, como militar e como ser humano, que tem a gloriosa missão emanada por Deus de salvar vidas aqui na terra.

Parabéns em dobro pra você bombeiro  Eduardo, são os votos do amigo e titular deste blog

                                                               Por/Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                               DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.