quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita sede da SSP




A Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, da igreja católica do bairro do Cohatrac, em São Luís, visitou, nesta quarta-feira (16), a sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Na oportunidade, o secretário Jefferson Portela recebeu a comissão responsável pela organização do Círio de Nazaré ‘Festa da Luz 2015’. Este ano, a celebração tem como tema “Um clamor à vida” e como lema “A sua misericórdia para sempre”.

A presença da imagem na SSP faz parte de uma série de peregrinações da santa que serão realizadas em órgãos públicos, instituições, hospitais e comunidades, até o dia 18 de outubro. Na oportunidade foi celebrada uma missa para os gestores e servidores públicos da SSP.
 



Para o secretário Jefferson Portela, esse momento sagrado trouxe a todos que presenciaram a celebração uma grandeza espiritual. “Aqui trabalhamos na área de segurança pública e esta celebração é importante para todos nós. Por isso, agradecemos a toda comissão do Círio que se dispôs a realizar essa pregação e nos trazer a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para confortar os nossos corações e fortalecer as jornadas de trabalho”.


    
  
O blog Sjnotícias esteve presente na celebração da missa e conversou com o padre André Luís, pároco da Igreja Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrac.

Assista aqui a entrevista.



                                                  https://youtu.be/JeEA9HJpZ9I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.