sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Hotel Mediterrâneo carinhosamente apresenta: Stenio Johnny O Tigre Romântico no show baile de volta as décadas de ouro








O cantor Stenio Johnny conhecido na vida musical como O Tigre Romantico, estará se apresentando no Hotel Mediterrâneo na balneária cidade de São José de Ribamar, vai ser uma noite apimentada de romantismo e alegria no Show baile DE VOLTA AS DÉCADAS DE OURO, cantando os grandes sucessos dos anos 60,70 e 80.

Stenio Johnny iniciou a sua carreira como profissional da música em 04 de outubro de 1979 na AABB São Luis. No inicio dos anos 80 ingressou na banda O PESO do Maestro Gilberto Santos, cantando em hotéis, clubes Associações, viajou o estado inteiro com a banda, chegando a viajar fazendo shows em outros estados, em 1991 saiu da banda indo para carreira solo.

Em 2003, lançou um CD com canções românticas internacionais do passado em inglês, italiano e francês.  
Um trabalho inédito a nível de Maranhão, Johnny foi o primeiro cantor maranhense a gravar um CD com canções internacionais em  diferentes idiomas




Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70, 80 e os anos 90, Johnny promete levar o público que comparecer ao seu show, a uma viagem musical. Cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Feveres ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra.

É um show baile com Ns sabores musicais, apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, e internacionais, boleros, jovem guarda, MPB e samba canção.

Uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny. Conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico", aos 53 anos de vida com 36 de carreira musical, Johnny tem seis CDs Gravados e um DVD, sendo cinco na linha Romântica, e um disco lançado no final de 2104 intitulado Pop Rock. Neste último CD, o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional na década de 80, regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis dentre outros.
                                          
                                             
                                  
                                  


Devido ao romantismo e ao seu  espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO"

Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado, é um momento de alegria, emoção e muito romantismo

Sem dúvida alguma é um show a parte que vale apena você  conferir.





ONDE ? Hotel Mediterrâneo /Praia de São José de Ribamar
Quando - Sábado dia 19 de setembro
Hora - ás 21h
Contatos P/Shows
98 98874-8783
 steniojohnny@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.