quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Comandante geral da PMMA coronel Marco Antônio Alves, fala da promoção dos novos oficiais




O comandante da Polícia Militar do Maranhão coronel Alves, em entrevista ao Sjnotícias, falou da promoção dos novos oficiais da PM, do curso de formação dos novos praça, das ações do governo para aumento do efetivo proporcionando melhores condições de vida e trabalho para os policias militares  e do trabalho da PMMA em todo estado no combate a criminalidade.

No final da entrevista coronel Alves  homenageia  o amigo sub-comandante da PMMA coronel Raimundo Sá,  pela passagem do seu aniversário



Da promoção dos novos oficiais
“A experiência nos mostra que o bom policial é aquele que está sempre buscando conhecimento para bem desempenhar sua profissão. Que vive o dia-a-dia da instituição e que é policial 24 horas por dia. O trabalho no policiamento é orientando a comunidade, é dando o exemplo, é servindo de referência àqueles que lhe conhecem e estão ao seu redor. O bom policial é muito útil a sociedade e a promoção é exatamente o reconhecimento desse trabalho e assim cada promoção traz consigo o crescimento da instituição”

.Do curso de formação dos novos praças
Coronel Alves falou que o cursor de formação dos novos praças se encontra na última faze e que até o início do ano que vem, a polícia militar contará com um maior efetivo com inclusão desses novos praças a corporação.

O comandante  parabenizou os oficiais promovidos, que honram a instituição Polícia Militar do Maranhão dando a sua  contribuição para a manutenção da ordem e segurança pública do estado. concluiu o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves.

Das ações da polícia militar no combate ao criminalidade
Disse que a polícia militar, vem realizando várias ações, tanto na capital como no interior do estado, para coibir a prática criminosa, para isso várias operações estão sendo realizadas, com apreensões de drogas, armas, munições, várias prisões estão sendo feitas,quadrilhas estão sendo  desbaratadas.
Segundo o coronel Alves, o governador Flavio Dino não tem medido esforços no combate criminalidade, reaparelhando a polícia militar, com aquisição de armas viaturas e novos equipamentos, possibilitando aos policiais melhores condições de trabalho, sem contar  o aumento do efetivo, realizando curso de formação de novos praças


                                     
Homenagem ao coronel Raimundo Sá pela passagem do seu aniversário.
No final da entrevista, Coronel Alves parabenizou  coronel Sá, pela passagem do seu aniversário, relembrando, que quando o conheceu ele sargento, tendo participado de várias ações e incursões militar, tendo o reencontrado na academia de polícia, onde foi cadet, sempre se destacando, concluindo o curso de oficial,  passou por várias unidades, foi comandante do BPMCHOQUE, e hoje ele tem a honra de tê-lo como subcomandante da PMMA, que ele possa seguir com êxito, como sempre foi a sua trajetória militar



                                                       Assista aqui a entrevista

                                     

Coronel Alves/Comandante da PMMA
                                                https://youtu.be/IjJu4pr628Q

                                     Coronel Raimundo Sá/Sub-Comandante da PMMA
                         



                                                               Por/Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                              DRT/MA 0001541
             
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.