quarta-feira, 20 de julho de 2022

RAIMUNDO CUTRIM! A LENDA VIVA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO ESTÁ DE VOLTA A VIDA POLÍTICA NO ESTADO

 

Raimundo Cutrim! O pré-candidato a deputado estadual nota dez do povo do Maranhão

O ex-secretário de segurança do Maranhão e ex-deputado estadual Dr. Raimundo Cutrim, está de volta a vida pública. Dr. Cutrim está pré-candidato a deputado estadual com amplas chances de assumir em janeiro de 2023 uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Tido como o melhor secretário de segurança nos últimos 30 anos, Raimundo Cutrim pertence a safra de grandes políticos do Maranhão, que realmente estão comprometidos com o povo e com o Estado.

Com Cutrm na ALEMA  o Maranhão terá voz, vez e uma segurança pública de melhor qualidade. Raimundo Cutrim representará a voz do povo no parlamento Estadual.

Cutrim foi um deputado autêntico que sempre defendeu com unhas e dentes os interesses do pivô maranhense. Que o conhece sabe dos seus relevantes trabalhos prestados ao Maranhão tanto na segurança publica como na Assembleia Legislativa do Estado.

Na segurança pública foi um homem exemplar, tido como o melhor secretário de segurança pública do Estado. Raimundo Cutrim adquiriu a confiança e o respeito do povo do Maranhão, assim como a confiança  dos comandantes das forças de segurança do Estado

É  um homem sério, íntegro, que vem com novas propostas para melhorar a qualidade de vida do povo maranhense. Como pré-candidato Raimundo Cutrim hoje, é um nome forte para ocupar uma cadeira no Parlamento Estadual para trabalhar pelo Maranhão, ajudando o Estado a crescer, desenvolvendo e criando projetos para melhoria da qualidade de vida do povo maranhense.


Veja abaixo sabatina realizada em 21 de fevereiro de 2022, com o pré-candidato a deputado Estadual Raimundo Cutrim com apresentação do repórter investigativo Stenio Johnny







Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.