sexta-feira, 22 de julho de 2022

CEL. CÉLIO ROBERTO CMT DO CBMMA FALA DOS 30 ANOS DA EMANCIPAÇÃO DA INSTITUICÃO

 



No dia 17 de julho de 1992, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão - CBMMA, ganhou a condição de Instituição autônoma da PMMA. 

30 anos de emancipação, data que deve ser celebrada por todos, pois foi a partir daí que a Corporação diversificou suas ações e passou a se expandir pelo território estadual. 

🚒Nesta segunda-feira (18), vamos comemorar os 30 anos de emancipação do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, em evento, na nave da Igreja Batista do Angelim - IBA, às 19 horas. 

🏅Vamos condecorar militares e personalidades com a Medalha Alferes Moraes Souto, maior comenda da instituição. Haverá promoção de praças e lançamento de documentário contando um pouco da nossa história.

📌Em 2015, no início do Governo Flávio Dino/Carlos Brandão, com a edição da Lei de Organização Básica - LOB, o CBMMA experimentou grande expansão: saindo de 9 municípios com unidades/BM's para 24 municípios com unidades BM's; de 01 Colégio Militar para 28 Colégios Militares. 

Somos gratos a Deus por todas as conquistas, declarando: "EBENÉZER! Até aqui nos ajudou o SENHOR ".

Estamos juntos e Deus está conosco! 


VEJA O QUE FALA O CORONEL CÉLIO ROBERTO, COMANDFANTE  GERAL DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO MARANHÃO SOBRE A EMANCIPÇÃO DESTA INSTITUIÇÃO 





Coronel Célio Roberto - Comandante-geral do CBMMA.

https://www.instagram.com/p/CgH6yRiJHy_/?igshid=MDJmNzVkMjY=




Por: Stenio Johnny

Repórter Investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.