quarta-feira, 6 de julho de 2022

ATENÇÃO MP! FVN DIZ QUE JORNALISTAS DA SECOM-MA ESTÃO TRABALHANDO NA CAMPANHA DE FLÁVIO DINO NO MARANHÃO



O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA foi procurado por profissionais da imprensa do Maranhão vinculados a SECOM-MA, denunciando a exploração que eles estão sendo submetidos em suas funções, onde são obrigados a  cobrir os eventos políticos do ex-governador do Maranhão  Flávio Dino de Castro em campanha para o Senado Federal sem direito se quer as diárias que deveriam serem pagas pelo Estado.

Segundo uma FVN que é jornalista. A SECOM-MA  está destacando uma equipe de profissionais da imprensa que prestam serviços ao Governo do Maranhão, para cobrir os encontros políticos do ex-governador Flávio Dino, na capital e no interior do Estado, sem ganho de horas extras e sem pagamento de diárias.

A FVN falou a nossa reportagem que esses profissionais da imprensa estão sendo explorados pelo Governo do Maranhão, obrigando-os a fazerem cobertura política para o todo poderoso sem serem remunerados.

Estamos cansados de sermos explorados! O secretário de Comunicação Ricardo Capelly, designou a jornalista Lorena Ribeiro para coordenar à assessoria de Comunicação do ex-governador Flávio Dino em campanha para disputa a uma vaga no Senado Federal. Lorena Ribeiro segue a cartilha de Capelly e exige dos jornalistas, o cumprimento das ordens do secretário da SECOM-MA.

A jornalista Lorena Ribeiro  segue as orientações do Jornalista importado, secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly. O secretário considerado o carrasco do profissionais da imprensa do Maranhão, que continua cometendo desmando na administração pública, contra profissionais da imprensa do Estado. Disse a fonte!

Na gestão do comunista jornalista Ricardo Capelly, secretário da SECOM-MA é assim:  Os profissionais da SECOM, trabalham de graça na campanha de Flavio Dino para o Senado Federal, sem direito as diárias e quem desobedecer as ordens de Ricarcdo Capelly será punido! Informou a FVN.

O secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly, se sente à última cueca que Elvis Presley usou no seu último show antes de morrer. Disse a FVN!

Espero que o MP ao tomar conhecimento destes crimes de abuso de autoridade e crime eleitoral, cometidos pelo secretário Ricardo Capelly a serviço do ex-governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, tome as providências cabíveis no sentido de coibir estas práticas criminosas no Estado. Concluiu!




Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                     OJIE 




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541



SJNOTÍCIASMA 

APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.