quarta-feira, 27 de julho de 2022

FVN DIZ QUE O VEREADOR ASTRO DE OGUM EM 2023 ESTARÁ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA

De bermuda e pé no chão, segue o vereador peregrino Astro de Ogum, ao lado das comunidades carentes que necessitam da sua ajuda e do seu precioso ato de humanidade.

O Vereador Astro de Ogum, o gigante da cultura maranhense, decano na Câmara Municipal de São Luís-MA, estará em maio de 2023, pré-candidato a prefeito da capital maranhense, com o o apoio dos deputados Márcio Jerry,  Ana do Gás, comunidades carentes da grande ilha,  Zona Rural, grandes lideranças políticas e do povo de São Luís-MA.

A informação foi passada na segunda-feira(25), ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA,  por uma fonte velada de notícias.

Segundo a FVN, os quase trinta anos de parlamento municipal, foram o suficiente para credenciar o vereador Astro de Ogum, a concorrer as eleições municipais em 2024 para prefeito em São Luís-MA. 

Astro tem grandes projetos para a capital maranhense, projetos esses que vão melhorar a qualidade de vida do povo ludovicense. É um vereador que já mostrou trabalho como parlamentar e mostrará muito mais trabalho como prefeito de São Luís-MA. Disse a FVN!

Astro de Ogum é um vereador que dedica todo o tempo da sua vida ao  bem estar dos mais carentes. Afirmou!


No período junino dedicou todo o seu tempo para divulgar a cultura maranhense através do seu apoio dado as manifestações folclóricas no Arraial Pertinho de Você, mostrando para o maranhão, Brasil e Mundo a cultura maranhense. Falou!

Agora no período das féria. Astro de Ogum, está realizando a  Gincana Estudantil e o Projeto Novos Talentos, fora outros projetos sociais e humanitários, que vem desenvolvendo ao longo de muito anos em São Luís-MA, principalmente na Zona Rural paras as comunidade carentes. Informou!


.

A FVN  ressaltou a parceria feita entre o vereador e o Governo do Maranhão, com o apoio do Deputado Márcio Jerry e da deputada Ana do Gás, que alavancaram os grandes projetos do vereador, em prol da gente humilde e carente dos bairros periféricos e da Zona Rural de São Luís-MA,  beneficiando milhares de famílias que dependem da s ações do pode público.

Astro com o apoio do governo do Maranhão, tem levado, luz, água, saúde, internet, entretenimento, esporte, infraestrutura e a acima de tudo esperança de dias melhore par as comunidades carentes da Zona Rural assim como da Região Metropolitana ludovicense. 


A FVN disse que tem andado muito em São Luís e tem observado que o Vereador Astro de Ogum é muito querido na grande ilha e figura como um grande nome para a prefeitura de São Luís em 2024, pelo maravilhoso trabalho sócio-humanitário que ele vem desenvolvendo ao longo de quase trinta anos no parlamento municipal e que o apoio do Governo do Maranhão  do deputado Márcio Jerry e da deputada Ana do Gás, tem trazido resultados positivos ao povo carente de São Luís, através das ações sociais e humanitários realizadas pelo o vereador Astro de Ogum o gigante do Parlamento Municipal.


É com este espírito de fé, coragem, luta e amor ao pobres que em maio de 2023 Astro de Ogum, estará se apresentando como pré-candidato a prefeitura de São Luís-MA

Astro é uma pessoa digna, séria, temente a Deus, sensível as causas sociais, amigo e dotado de uma grande espiritualidade, companheirismo e amor ao próximo. Por tanto um parlamentar que merece a confiança do povo ludovicense para governar São LUÍS-MA. concluiu!   


"ASTRO DE OGUM É O SIMBOLO DA HUMILDADE E DA GRANDEZA ESPIRITUAL, QUE ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA SERVIR AS COMUNIDADES CARENTES DE SÃO LUÍS-MA"


"Nenhum político maranhense mais do que Astro de Ogum, sabe o que é a  pobreza!"

"Astro veio da pobreza, viveu nela e saiu dela, com o coração arrebatado de amor e carinho pelo povo pobre do Maranhão"



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Com informações de fonte velada de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.