terça-feira, 26 de julho de 2022

CORONEL EMBRIAGADO PASSA A MÃO NA BUNDA DE MULHER CASADA E PEGA PORRADA DO MARIDO

 

                
     Coronel Ribeiro/Comandante do CPA II Barra do Corda-MA

AO SOM DA MÚSICA TEM CABARÉ ESSA NOITE, CORONELQOPMMA RIBEIRO, EMBRIAGADO PASSA A MAO NA BUNDA DE UMA MULHER CASADA E APANHA DO MARIDO ENCIUMADO.


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu  informações veladas dando conta que o Coronel Ribeiro totalmente embriagado, perdeu o controle da situação e passou a assediar mulheres passando a mão na bunda delas, em um bar chamado Cafofo, na cidade de Barra do Corda-MA no dia 10 de julho.

Segundo a FVN, em um dado momento coronel Ribeiro, passou a mão na bunda de uma mulher casada. O marido viu e não gostou da cena de taradismo do coronel e partiu pra cima do comandante enchendo-o de porrada. 

A FVN falou que o coronel levou uma senhora surra do marido enciumado e que o fato aconteceu ao som da música do Natanzinho, TEM CABARÉ ESSA NOITE. 

A FVN disse que foi só tocar essa música do Natanzinho, coronel Ribeiro saiu dançado no salão passando a mão na bunda das mulheres, até passar a mão na bunda de uma mulher casada, tendo levado porrada do marido da mulher vítima de assédio sexual do coronel que estava visivelmente embriagado.

A FVN nos revelou ainda que o Coronel Ribeiro, saiu do bar com o rosto sangrando devido às porradas que levou do marido enciumado.

Uma guarnição da Força Tática chegou até o local, levando o coronel para a sua residência. O comandante que mal se aguentava em pé, devido o seu estado de embriaguez e das porradas que levou de um marido enciumado, foi segurado pelo pessoal da Força Tática enquanto o seu carro foi conduzido pelo Major Wellington comandante do Batalhão até o quartel da Cidade. Disse a FVN.

O coronel Ribeiro era acostumado quando embriagado, passar a mão na bunda das mulheres e dar beliscão, mas depois das porradas que levou de um marido enciumado,  Nunca mais vai querer se embriagar, passar a mão na bunda das mulheres, ouvindo o grande sucesso do Natanzinho TEM CABARÉ ESSA NOITE! AI UI. Afirmou A FVN!

Desde o fato acontecido no dia 10 de julho, o coronel Ribeiro não apareceu mais no quartel e não foi mais visto na cidade. Concluiu!



         TEM CABARÉ  ESSA NOITE!

         https://youtu.be/WiNYFwIfg4w




SJNOTÍCIASMA ADVERTE!

BEBA COM MODERAÇÃO! 

AO OUVIR A FRENÉTICA MÚSICA TÊM CABARÉ ESSA NOITE. CUIDADO PRA NÃO PASSAR A MÃO NA BUNDA DE UMA MULHER CASADA PRA NÃO LEVAR PORRADA!




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

COM INFORMAÇÕES DE FVN DIRETO DE BARRA DO CORDA-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.