segunda-feira, 25 de julho de 2022

FILHO DE CONSELHEIRO DO PACTO PELA PAZ BALEADO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL CONTINUA EM ESTADO GRAVE



Continua grave o estado de saúde do meliante que na noite da quarta-feira(20), tentou assaltar um policial militar. O PM ao perceber a ação criminosa do assaltantes, foi mais rápido, sacou a sua pistola e atirou no elemento que foi atingido na cabeça.

Segundo a FVN, o assaltante perigosíssimo, trata-se de Bismark Aldecy dos Anjos Costa(23), filho do conselheiro do Pacto pela Paz conhecido como Francisco, do residencial Nova Terra e que a tentativa de assalto ocorreu na Rua de Santaninha no Centro de São Luís-MA, no momento em que  o PM parou o seu veículo em um determinado local para atender a uma ligação telefônica, foi abordado por Bismark, que estava com um revólver calibre 38.

Uma guarnição da PMMA, chegou ao local, para fazer o levantamento do fato acontecido, enquanto isso uma unidade móvel da SAMU, prestou socorro ao assaltante, levando-o para o SOCORRÃO I, onde teve que passar por uma cirurgia de emergência. Bysmark vulgo (menor) continua internado em estado gravegrave.


A FVN falou que o conselheiro do Pacto Pela Paz,  do residencial no Nova Terra conhecido como Francisco, querendo intimidar os policiais, chegou ao local em um veículo com o adesivo do Pacto Pela Paz, se identificando como Conselheiro e dizendo que seu filho é inocente e que teria sido confundido pelo militar com um bandido e que por conta disso teria sido atingido com um tiro na cabeça disparado pelo policial.



Ao ser checado pela polícia a identidade de Bysmark, foi constatado que este elemento, é assaltante perigoso e que ele estava na condicional, após ter cumprido 3 anos de prisão, acusado de vários roubos. O meliante continua internado no hopital SOCORRÃO em estado grave e ao ter alta médica, será conduzido a uma unidade prisional de São Luís-MA onde ficará a disposição da justiça. 

Ainda segundo a FVN, o conselheiro do Pacto Pela Paz conhecido como Francisco, teria falado em alta voz que o que aconteceu com o filho dele não ia ficar barato, pois ele é amigo pessoal do secretário de segurança, Coronel Leite Mesquita é amigo do Comandante Geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, assim como amigo pessoal do Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz, delegado Dicival Gonçalves e que  as providências seriam tomadas no sentido de expulsar do quadro da Policia Militara do Maranhão, o PM infrator que de forma maldosa atirou no seu inocente filho.


 Vejam aqui o vídeo do assaltante Bysmark filho de Francisco, Conselheiro do Pacto Pela Paz, após ser baleado por um policial em uma tentiva de assalto






                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                          OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI,/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.