quinta-feira, 14 de julho de 2022

DETRAN-MA FECHA COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO AOS SERVIDORES DO ÓRGÃO

 

Diretor do DETRAN-MA Hewerton Pereira lado dos servidores.

Direção-geral do DETRA-MA, fechou com chave de ouro a sua programação alusiva ao São João do Maranhão com Arraial Solidário.

Durante todo mês de junho o DETRAN-MA, realizou uma extensa programação especial para os servidores do órgão. Na sexta-feira(08) de julho, foi montado o Arraial Solidário, com dezenas barracas de instituições filantrópicas, inclusive com a participação da Cruz Vermelha,

Nas barracas eram vendidas comidas típicas como: Camarão, peixe frito, vatapá  cariru, tortas de camarão, caragueijo e sururu, arroz de cuxá, Maria Izabel, baião de dois. Tudo isso regado de mingau de milho, bolos, beijus, farofa, vinagrete, cerveja bem gelada, água  mineral e refrigerantes.

Detalhe! A renda das barracas eram destinadas as instituições filantrópicas que participaram do evento, que foi realizado e pela diretoria do DETRAN-MA, aos servidores, familiares, prestadores de serviços, terceirizados e autoridades que lá compareceram.

Repórter investigativo Stenio Johnny, ao lado do Diretor do DETRAN-MA Hewerton Pereira e do Deputado Federal André Fufuca.


A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve presente ao evento, ocasião em que conversou com o o diretor do DETRAN-MA, Hewerton Pereira que falou da sua satisfação em está a frente da direção daquele órgão e poder justamente com sua equipe de trabalho, organizar e realizar o Arraial Solidário que serviu para reunir em uma noite maravilhosa, a diretoria, servidores, terceirizados e pessoas que lá compareceram para prestigiar o Arraial Solidário.

Quem também falou a nossa reportagem foi o Deputado Federal André Fufuca. O parlamentar elogiou o trabalho que está sendo realizado pelo diretor do DETRAN-MA, Hewerton Pereira, nesse três primeiros meses a frente da diretoria daquele órgão, por ter resgatado o São João com montagem do Arraial Solidário e por fim o deputado Fufuca falou dos seus projetos e dos trabalhos da Câmara Federal 

                 https://youtu.be/5s0xZBRywWo

Dr. Victor chefe de gabinete do DETRAN-MA, falou do trabalho da diretoria e servidores, na montagem do Arraial Solidário do DETRAN-MA e do compromisso assumido pelo diretor do órgão Heverton Pereira, de melhorar a qualidade de trabalho daquele órgão aos seus usuário assim como melhorar a qualidade de trabalho para servidores, terceirizados e prestadores de serviços do DETRAN-MA.

Polícias militares do 9°BPMMA que tem como comandante o Major Héldio  estiveram presentes garantindo a segurança do evento junina do DETRA-MA, assim como homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.


A programação do Arraial Solidário realizado no DETRAN, contou com a participação de grandes manifestações folcloricas que caracterizam o São do Maranhão como:

Bumba Meu Boi, Quadrilha, danças folclóricas, Grupo Lamparina, dança portuguesa, dentre outras manifestações folclóricas que se fizeram presentes  animando, colorindo, dando um brilho todo especial ao Arraial Solidário do DETRAN-MA.


Repórter investigativo Stenio Johnny em entrevista ao o diretor do DETRAN-MA Hewerton Pereira.

                 https://youtu.be/LVOy3DrdonY

SJNEWS ENTREVISTA DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA 
               
               https://youtu.be/t5C0UDWdA34    

SJNEWS! BUMBA MEU BOI DA MAIOBA ESTEVE PRESENTE NO ARRAIAL SOLIDÁRIO DO DETRAN-MA.
               
               https://youtu.be/H4qfb_LvWHM

 SJNEWS ENTREVISTA Dr. VICTOR CHEFE D GABINETE DO DIRETOR DO DETRAN-MA 
              https://youtu.be/5s0xZBRywWo

  




Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.