terça-feira, 5 de julho de 2022

FVN COBRA AÇÕES ENÉRGICAS AO MPE,TRE,MP E TCE, CONTRA O GOVERNO DO MARANHÃO

 
O Governo do Maranhão virou casa de mãe Joana, onde o ex-governador Flávio Dino é quem da ordem, Flávio Dino é o que manda e não está nem aí pra Justiça Eleitoral. Dino colocou a Constituição Federal debaixo do braço e continua mandando no Maranhão com a foice e o martelo.

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA recebeu denúncias veladas, dando conta que o Governo do Maranhão está descumprindo o princípio da publicidade, ao não atualizar o Diário Oficial do Estado na publicação de ato público que é de direito do povo tomar conhecimento das decisões governamentais.

Segundo a FVN  desde o dia 27 de junho, que o Diário Oficial do Estado não publica nada referente aos atos assinados pelo governador Carlos Brandão. Enquanto isso, convênios estão sendo firmados fora do prazo estabelecido pela legislação eleitoral, sem contar dispensas de licitações, que estão sendo feitas, demissões e contratações em massas, exonerações de cargos comissionados e a criação de mais de cinquenta novos cargos comissionados. Tudo isso constitui crime eleitoral! Disse a FVN.


A  FVN falou a nossa reportagem, que toda esta bandalheira e falcatruas, foram arquitetadas pelo ex-governador Flávio Dino, pré-candidato ao Senado Federal, o homem que de fato continua mandando e desmando no Maranhão.

A FVN questiona: Onde está o MPE, MP, TRE, TCE e demais órgão que fiscalizam os atos do Governo do Estado? Estão cegos? Ou fazendo vistas grossas para Flávio Dino fazer o que bem quer no Maranhão?

É hora de parar com essa pouca vergonha, que faz do Maranhão um Estado sem lei. É dever e obrigação do Governo do Estado, tornar público as decisões governamentais publicando no Diário Oficial do Estado. Afirmou a FVN!

A FVN pede e espera que o MPE, TRE, MP E TCE, tomem as providências cabíveis diante da imoralidade política e administrativa que o Governo do Estado, mandado, pelo ex-governador Flávio Dino está cometendo no Maranhão.


Algo tem que. ser feito com urgência para coibir esta falta de transparência por parte do governo do Maranhão e que o governo do Estado possa ser indiciado, por crime eleitoral. Alertou a FVN!

Se nada for feito para coibir estes abusos, ficará evidenciado que o MPE,TRE,TCE E MP estão coniventes com a falta de transparência do Governo do Maranhão, assim como coniventes com os abusos de autoridade e crimes eleitorais cometidos pelo Governo do Estado. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                 OJIE 





Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541



SJNOTÍCIASMA 

APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.