quinta-feira, 21 de julho de 2022

EXCLUSIVO! FVN DIZ QUE O DINHEiRO DA PIRÂMIDE FRAUDULENTA FOI RATEADO ENTRE OS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

 
Onde está o dinheiro arrecadado na maior Pirâmide financeira fraudulenta já montada no Brasil?

Uma fonte velada de notícias revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que o médico Abdon Murad não ficou sozinho com 1bilhão da Pirâmide financeira fraudulenta.

Segundo a FVN, todo o dinheiro arrecadado na Pirâmide, foi dividido entre os que figuram como líderes da organização criminosa e que entre eles estão: Juízes,  desembargadores, médicos e advogados, que compõem a alta cúpula da Pirâmide.

A FVN disse que por conta destas celebridades que comandavam a Pirâmide financeira fraudulenta, o escândalo financeiro criminoso do século no Maranhão, foi abafado e o médico Abdon Murad escapou da prisão.

 A FVN falou que não resta mais nada a fazer. O caso está encerrado! Quem foi lesado é que se dane,  pois esses coitados, não vão receber nem um centavo do que lhes foi roubado. Afirmou!

Enquanto isso o médico trapaceiro. O 171 do século no Maranhão Abdon Murad. Está livre, leve e solto, com a certeza que no Maranhão o crime compensa e que roubar faz bem a saúde financeira, basta combinar com os capas pretas da justiça e tudo termina em pizza, regada a um bom vinho importado em viagens turísticas nos melhores lugares do mundo. Ironiza a FVN!

Abdon Murad, anda cercado de seguranças para garantir a sua vida e integridade física, frequenta os mais chiques e melhores ambientes no eixo Rio/São Paulo, Miami, Texas, Norte da Califórnia, New York e sul da Europa, com a maior cara de pauta, como se nada tivesse feito de errado e nada tivesse acontecido. Falou a FVN

"A justiça no Maranhão perdeu a credibilidade!  debaixo do tapete vermelho do judiciário, tem muita sujeira moral e imoralidade jurídica". Concluiu!




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                 OJIE 






Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.