terça-feira, 19 de julho de 2022

EXCLUSIVO! DECRETO-LEI PARA CRIAÇÃO DO TCM ESTÁ PRONTO

 
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM

Um fonte velada de noticias oriunda de Brasília-DF, informou com exclusividade ao SJNOTÍCIASMA, que já está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República Jair Bolsonaro assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, para criarem o *TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR*.

Segundo a FVN, o novo tribunal *ACIMA DO STF,* será criado, para processar e julgar *TODOS* os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde,  Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF. Detalhe! Sem direito à tornozeleira eletrônica. A pena será cumprida em *REGIME FECHADO*.

O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário. Disse a FVN!


Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal, encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio  Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser aditá-la. Informou!

A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário. Afirmou!

"É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS MILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e restabelecer a ORDEM jurídica no País!". Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil! Concluiu.



OPERAÇÕES JORNALÍSTICAS INVESTIGATIVAS ESPECIAIS 
                                        OJIE





POR: STENIO JOHNNY 
REPÓRTER INVESTIGATIVO DO BRASIL 
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.