segunda-feira, 25 de julho de 2022

FVN DENUNCIA PMs ENVOLVIDOS EM JOGOS DO BICHO EM SÃO LUÍS-MA

 

Fotos Flagrante enviadas pela FVN, mostram o Sgt Jacks e o Sgt Dualibe nos locais que funcionam bancas de jogos do bicho, onde nas quais eles dão segurança e faturam alto pelo trabalho prestado.

Uma  fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, revelou um supostos esquema de jogos do bicho na Região Metropolitana de São Luís-MA, envolvendo 02 policias militares. Um do 9BPMMA e um outro lotado na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão. Homem de confiança do coronel Luongo Guerra

Segundo a FVN o Sgt Jacks está envolvido ativamente com jogos ilegais em toda capital, inclusive usando nomes de coronéis da corregedoria, do CMT e sub comandante geral, exigindo valores da banca PT RIO JOGO DO BICHO em nome deles para que os infratores, não fossem incomodados em suas práticas criminosas.


A FVN disse que o Sgt Dualibe comanda toda a segurança das bancas no centro e adjacentes e que eles fixavam tranquilamente pontos e faziam toda a segurança! Ambos podem está envolvidos nas mortes de Moraes. Gerente de uma banca, assim como na morte do filho de um policial civil que foi executado dentro do seu veículo no Bairro João de Deus.

 

SGT Jacks está lotado na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão! Como pode isso? Questiona a FVN! Disse que este sargento, é homem de confiança do Coronel Luongo Guerra e que o sargento Dualibe, prejudica qualquer pessoa que tenta combater o que ele defende ser correto "As contravenções e seus crimes maiores." Claramente tomando de conta de uma banca na avenida Kennedy, sem preocupação nenhuma. Também preso na Operação Barões deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão. Disse a FVN.


A FVN falou ainda que o Sgt Jacks atua como segurança da PT RIO JOGO DO BICHO e que este PM é corrupto todo, é envolvido com bingos, jogo do bicho e tráfico na região do bairro de Fátima e está lotado  no 9BPM e foi preso na operação Barões.

Pedimos ao nosso ilustre secretário de segurança Coronel Leite Mesquita, ao Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, que vem fazendo um bom trabalho a frente do comando da briosa PMMA e ao senhor Corregedor Gral da PMMA que tomem as devidas providências em torno do caso.



     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                      OJIE 





Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.