terça-feira, 19 de julho de 2022

JUSTIÇA NO MARANHÃO FAZ VISTAS GROSSAS E DEIXA SOLTO O MÉDICO QUE COMANDOU A MAIOR PIRÂMIDE FINANCEIRA FRAUDULENTA DO BRASIL

 

Maranhão sem Lei! Médico Abdon Murad comandou a maior Pirâmide fraudulenta do País e não foi punido criminalmente pelo judiciário maranhense.

Uma fonte velada de notícias, em contato com  o Núcleo de Inteligência  que a Pirâmide fraudulenta comandada pelo médico Abdon Murad, rendeu um bilhão de reais aos líderes dessa organização criminosa, que ainda não explicaram a justiça, onde está o dinheiro lesado dos otários que investiram nela, com a esperança de ter um lucro alto na bolsa de valores. informou!

Segundo a FVN, sociedade maranhense precisa ficar atenta e informada! A Operação Ramsés deflagrada pela nossa eficiente Polícia Civil do Maranhão foi abortada. A conclusão dessa operação atingiu muita gente grande. Políticos, prefeitos, fazendeiros, magistrados, procuradores, promotores de justiça, delegados, coronéis, investigadores, médicos, bancários, advogados, até secretários de Estado. A inércia da justiça, levou o Maranhão na época, a um escândalo nacional! A continuidade da Operação Ramsés seria um desastre vergonhoso para o judiciário maranhense e por isso teve que ser abortada. Falou a FVN

O judiciário no Estado e nível de Brasil e mundo, ficaria desmoralizado por ter juízes, desembargadores, procuradores e promotores envolvidos, na maior Pirâmide fraudulenta do Brasil. Eles investiram altas quantias sonhando ficarem mais ricos e entraram pelo cano da Pirâmide. Afirmou a FVN!

 

                    
A FVN informou a nossa reportagem, que a Policia Civil fez a sua parte, mais o resultado da conclusão do inquérito, está engavetado nos gabinetes do TJ-MA. Os primeiros sinais de falhas já existem! O médico Abdon Murad que era pra está preso, teve o pedido de prisão  negado pela justiça. Fizeram de tudo para tapar o sol com a peneira! Disse a FVN. 

Eles querem esconder da mídia e do povo maranhense, a lista de magistrados, procuradores e promotores de justiça, envolvidos na Pirâmide fraudulenta comandada pelo médico Abdon Murad, principalmente pelo fato de ter desembargadores da esfera estadual e federal supostamente envolvidos neste esquema sujo e fraudulento. Revelou a FVN!

Enquanto isso o médico Abdon Murad, continua livre, leve e solto, curtindo as noitadas nos ambientes mais chiques no eixo Rio/São Paulo, Miami, Texas, Nova York nos Estados Unidos e sul da Europa. Concluiu!


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta terça-feira (19), das mãos da FVN, a lista contendo os nomes de todos envolvidos na maior Pirâmide Financeira Criminosa já instalada no Brasil, comandada pelo médico Abdon Murad. Pirâmide que teve segundo a FVN, uma quantia lucrativa estimada em 1bilhão de reais em toda a sua existência.

Por questões de segurança de vida da FVN, assim como sua integridade física.  Não iremos divulgar os nomes das autoridades: Políticas, judiciárias, policiais, empresários e fazendeiros, torpedeados com prejuízos financeiros, por terem participado de uma Pirâmide Financeira Fraudulenta sonhando ficarem milionários.



OPERAÇÕES JORNALÍSTICAS INVESTIGATIVAS ESPECIAIS
OJIE




Por: Stenio Johnny
Repórter Investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.