quinta-feira, 5 de março de 2020

ROSEANA! A GUERREIRA ESTÁ DE VOLTA


                Resultado de imagem para Fotos roseana Sarney
Roseana se prepara para lançar a sua candidatura a prefeita de São Luís-MA

A reportagem SJNOTÍOCASMA recebeu na tarde desta quinta-feira, informações de uma fonte fidedigna, que a ex-governadora Roseana Sarney, sairá candidata a prefeitura de São Luís e que a qualquer momento estará reunindo a imprensa para anunciar a sua candidatura.

Segundo a fonte, falta apenas a conclusão de alguns acordos com aliados para o anuncio, que será feito pela própria Roseana.

Aguerreira está fechando parceria política, inclusive com políticos não aliados ao grupo Sarney, dentro em breve o cavalo vai tá selado e a guerreira vem com tudo pra ganhar as eleições municipais em São Luís-MA. Disse a fonte!

A fonte falou que Roseana como governadora, indiscutivelmente foi a melhor prefeita que São Luís já teve, as obras feitas na cidade no período do seu governo estão visíveis até hoje. Nos bairros da grande ilha, estão as marcas do seu trabalho e milhares de ludovicenses, agradecem as bem feitorias realizadas no seu governo em nosso município.  

                                       Resultado de imagem para foto de rainha guerreira montada em cavalo
                                   O cavalo já está selado guerreira!

Agora só resta esperar o anúncio da sua candidatura a prefeitura de São Luís. Vai ser a eleição mais bem disputada de todos os tempos na capital maranhense. Uma batalha da guerreira Roseana, contra quatro máquinas administrativas poderosas  do Estado. Falou!

Flávio Dino para não perder as eleições para prefeito em São Luís, vem com seu candidato apoiado pelas quatro máquinas administravas. Prefeitura, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. Está última vem com um grupo de deputados paus mandados do governador Flávio Dino, capitaneado por Otelino Neto presidente da ALEMA e o próprio Governo do Estado. Afirmou!

O governador Flávio Dino quer eleger Rubens Júnior prefeito, poque sabe que Rubens, vai ser mais um marionete em suas mãos, como é o atual prefeito Edvaldo Holanda, que não defeca sem comunicar ao governador.

Com Rubens Júnior na prefeitura, Flávio Dino continuará ditando as leis e batendo o martelo no Maranhão. Vai ser uma eleição difícil! Uma disputa de quatro máquinas contra uma mulher guerreira na disputa pela prefeitura de São Luís-MA, mais o povo da ilha do amor, vai eleger Roseana prefeita de São Luis. Concluiu!

                     
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.