sexta-feira, 13 de março de 2020

Exclusivo! Secretário Jefferson Portela, diz que as forças de segurança do Maranhão vão combater ação de criminosos nos condomínios Minha Casa Minha Vida


                              Resultado de imagem para fOSTOS DE jEFFERSON pORTELA NA SSP
                      Jefferson Portela/Secretário de segurança do Maranhão

O Secretário de segurança pública do Maranhão Jefferson Miller Portela, em entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, disse que existe uma quadrilha de criminosos, atacando os moradores dos condomínios e residências tomando suas casas ou seus apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida.

Falou que já existe um plano de segurança montado, para salvaguardar o direito, dessas pessoas que residem nesses condomínios. Disse que as forças especias, vão agir duramente contra estes criminosos que querem tirar os moradores das suas casas. Vamos procurar a Caixa Econômic, pegar lista desses moradores e checar apartamento por apartamento, casa por casa.

Deixou um recado bem claro!

"Vamos atuar duramente contra estes criminosos, que estão infernizando a vida das pessoas que ganham suas casas do projeto Minha Casa Minha vida". 


Quanto ao trabalho de combate a criminalidade nos Estado.

Nos primeiros dois meses de 2020, estamos mantendo o mesmo trabalho de combate a criminalidade realizado há 05 anos atrás, quando conseguimos tirar São Luís, da lista  das 50 cidade mais violentas do mundo. 

Na nossa gestão conseguimos prender bandidos perigosos que implantavam o terror no Maranhão, desbaratamos quadrilhas interestaduais e internacionais. Trabalhamos diuturnamente para combater a criminalidade no Estado! Afirmou.

Temos o maior efetivo policial que o Estado já teve em todo a sua história. Estamos combatendo o crime organizado no Maranhão, graças a um trabalho integrado com as forças de segurança do Estado e o resultado disso é uma diminuição significativa no índice de criminalidade que estava altíssimo antes de assumirmos a  pasta da segurança publica no Maranhão. Falou!

A sociedade maranhense pode ficar tranquila, que a cada dia que passa melhor iremos trabalhar, para manter a ordem e segurança pública no Estado, retirando de circulação elementos nocivos a sociedade, desbaratando quadrilhas de traficantes, de roubo a cargas, assaltantes de bancos e bandidos de todas espécies.

Vamos fazer do Maranhão um Estado seguro, devolvendo a sociedade, a paz, tranquilidade e a segurança pública. Esse é desejo do governador Flávio Dino e essa é a nossa vontade. Conclui!



Assista aqui a entrevista!


                                https://www.youtube.com/watch?v=0Ll7U8rtV8I








    
         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                             OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.