quinta-feira, 26 de março de 2020

Repórter investigativo faz apelo aos lideres religiosos, para formar uma corrente de orações a Deus


                                       Resultado de imagem para fotos de pessoas orando a deus
Que o homem se curve aos pés de Jesus Cristo e suplique a Deus a destruição deste vírus maligno que quer destruir a humanidade. 

Diante da evolução do quadro de contaminação de pessoas no mundo inteiro pelo Corona Vírus, onde a humanidade está vulnerável, diante dos resultados catastróficos, onde milhares de pessoas já foram mortas pelo o ataque deste vírus maldito.

Faço um apelo aos líderes da igreja católica, igrejas evangélicas e das demais religiões, que convoquem o povo brasileiro, para durante sete dias, no horário de 12 horas e as seis da tarde, curvarem os seus joelhos em suas residências e em família clamar a Deus, pedindo a ele a cura aos infectados e destruição total do Corona Vírus no mundo, antes que este tenebroso vírus destrua a raça humana por completo.

A fé é a unica arma poderosa que temos para destruir esse inimigo, não  há vacina, remédios ou isolamento em massa no mundo que possa destruir o Corona Vírus,  se não a nossa fé em Deus.

Chegou a hora de nos curvarmos perante ao senho Deus, pedir perdão pelos nossos pecados e reconhece-lo como nosso verdadeiro pai e criador de todas as coisas.

Se fizermos isso jutos em uma só fé, Deus atenderá o nosso pedido e mandará a resposta dos céus.

Por tanto chamamos a atenção dos bispos brasileiro, atenção Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, igrejas Assembleia de Deus, Batista, Adventista, Igreja do Evangelho quadrangular e demais igrejas. É hora da união na fé em Jesus Cristo Filho de Deus!

Peço aos representantes dessas igrejas que se reúnam para marcar a semana de orações em todo o Brasil. durante sete dias no horário de meio dia e as seis da tarde e que ao marcarem a data de início dessas orações, que o povo brasileiro seja informado pelas redes de TV, rádios e redes sociais para que todos possam em suas próprias casas em família, clamar a Deus pela destruição do Corona Vírus no mundo.


Vamos juntos fazer uma corrente de fé em nossas orações e juntos com a ajuda de Deus vencer este vírus demoníaco que ameça a humanidade. 




                      Por: Stenio Johnny 
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.