segunda-feira, 9 de março de 2020

EXCLUSIVO! MAIS UM DEPUTADO MARANHENSE ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR COMPRA DE EMENDA PARLAMENTAR

                                                                Resultado de imagem para fotos de hackers

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na tarde da segunda-Feira(09), denúncia Direto de Brasília capital federal, dando conta que o Deputado Federal Júnior Lourenço, estaria envolvido no esquema de compras de emendas parlamentares.

A fonte no revelou que o parlamentar está sendo investigado, pela Polícia Federal e PGR e que as investigações correm em segredo de justiça. Com esse deputado, sobe para quatro o número de parlamentares maranhenses envolvidos nesta organização criminosa que compra e vende emendas parlamentares no Brasil.

Segundo a fonte, essa organização criminosa chega a faturar mais de 1 bilhão por ano, que é distribuídos para os integrantes desta quadrilha parlamentar, que está enriquecendo da noite para dia ilicitamente, as custas de mendas parlamentares que seria para o benefício do povo maranhense.  

Os parlamentares até agora supostamente envolvidos com esta organização criminosa são: Os senadores, Roberto Rocha e Weverton Rocha,os deputados Júnior Lourenço e Josemar do Maranhãozinho. 

Este último além de está sendo acusado de comprar e vender emendas parlamentares, também pesa sobre ele acusação de comandar a maior rede de agiotagem do norte e nordeste do país. Informou!


Já com inquérito concluso para STF com pedido de prisão, o deputado Josemar do Maranhãozinho, só está dependendo da canetada do Ministro relator do processo, para ser preso por formação de quadrilha, compra de emendas parlamentares e agiotagem. O que pode acontecer a qualquer momento.

A fonte nos revelou ainda que o vazamento das informações expostas no site SJNOTÍCIASMA, criou um mal estar na classe politica maranhense e em Brasília na Câmara Federal. Nenhum deputado quer falar a respeito do esquema de venda de emendas parlamentares! Afirmou.

Tem deputado de orelhas em pé e com o rabinho entre as pernas, com medo de esta sendo investigado pela Polícia Federal. A expectativa é que um número maior de deputados maranhenses caiam no gancho da PF para serem investigados.

No STF uma sindicância será aberta para descobrir de onde partiu o vazamento, das informações sobre a organização criminosa que compra e vende emendas parlamentares no Brasil, que vem sendo divulgadas no site SJNOTÍCIASMA. Falou!

Este escândalo de compra e venda de emendas parlamentares, vai virar manchete nacional pela gravidade de um esquema de corrupção que gera o enriquecimento ilícito  para os envolvidos nesta prática criminosa e mais pobreza para o povo maranhense. Concluiu!



                                                                                               
 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                            OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.