terça-feira, 17 de março de 2020

FUNCIONÁRIO DO PORTO DO ITAQUI FAZ UM ALERTA AO GOVERNO DO MARANHÃO E A ANVISA

                                                                                      Resultado de imagem para FOTOS DE HACKER

Um funcionário do Porto do Itaqui entrou em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, para alertar o governo do Maranhão e a ANVISA, sobre medidas emergências que devem serem tomadas, com vistas a invasão do Corona Vírus em São Luís pelo Porto do Itaqui.

Área de alto risco!

O servidor do porto que pediu que seu nome fosse guardado sob sigilo da fonte. Disse que a área de maior risco no Maranhão é o Porto do Itaqui, seguido pela área Itaqui Bacanga até ao reviver e explicou porque:

Falou que o nosso o Porto do Itaqui, diariamente recebe navios de várias partes do mundo, inclusive da China. Por isso tem ser feito um trabalho mais minucioso, para prevenção e combate ao Corona Vírus naquela  região, para que o nosso porto, não sirva de porta de entrada para esse mal do´seculo 21, que já tirou milhares de vida nos quatro cantos do Mundo.

Disse que o governo do Maranhão em conjunto com a ANVISA, tem montado todo um esquema no Porto do Itaqui, através de barreiras sanitárias, para evitar que o vírus possa invadir a capital maranhense, mais alguns cuidados devem ser tomados.

                                       

A fonte no revelou que o maior perigo está nas saídas principalmente noturnas, de alguns tripulantes que deixam os navios ancorados em seus períodos de folga, para conhecer a cidade. É muito comum se ver alguns tripulantes de navios, circulando em bares e boates do bairro Anjo da Gurda e adjacências, atrás de lazer e sexo.

Ocorre que esses tripulantes, saem com garotas de programas, para transar e depois são levados por elas, para locais públicos de grandes aglomerações Como: O Bar do Kabão, Restaurante, Porto Seguro Choperia Beira Mar, Choperia Marcelo, casa de pagodes, de reggae e principalmente para o Centro Histórico de São Luís. O que se torna um risco constante da proliferação do vírus. 

A fonte alertou as autoridades maranhenses, para o risco que corre a população Ludovicense. O Maranhão graças as medias que estão sendo tomadas, pelo Governo Federal e Governo do Estado, ainda não registrou nenhum caso confirmado do Corona Vírus, mas não devemos nos descuidar. Qualquer vacilo pode ser fatal. Afirmou. 

Por isso deixo aqui o meu apelo ao governo do Estado e ANVISA, que tomem medidas mais rígidas para evitar a proliferação deste vírus assassino na capital maranhenses, para que o nosso Estado continue livre desse dessa praga mortífera que representa o Corona vírus para o mundo. Não se pode vacilar, o Corona Vírus existe e mata! Concluiu!
     
         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                               OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.