domingo, 1 de março de 2020

FLÁVIO DINO! GOVERNADOR SEM NOÇÃO DO MARANHÃO


Resultado de imagem para fotos de flavio dino
Flávio Dino: O governador mais mentiroso da história do Maranhão!


Ponto de vista!


O governador comunista do Maranhão, parece que não tem mesmo o que fazer. Enquanto chefes de Estado e de nação do mundo inteiro usam as redes sociais para orientar a população, sobre como se deve proteger do Corona Vírus, o governador Flávio Dino, ocupa as redes sociais e a mídia nacional para detonar o presidente Jair Bolsonaro.

Dino tem que parar é de pagar caro a mídia nacional para divulgar mentiras frescas e propagandas enganosas do seu governo. Este governador sem noção do Maranhão, está sem credibilidade e moral para os maranhenses, é o governador mais mentiroso do Brasil. Fala uma coisa pela manhã, a noite é desmentido.

As vezes é desmentido, até a nível nacional! Como prova disso, até o ex-presidente Lula o maior ladrão do país o desmentiu nacionalmente, quando Dino pagou caro a mídia nacional pra dizer que seria candidato a presidência da república pelo PT. Essa foi de doer no saco! Ser desmentido nacionalmente pelo ladrão que comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre. É demais! Depois dessa o melhor que ele teria a fazer era meter a cara no cofo.

Qual a moral que Flávio Dino tem para detonar o nosso presidente Bolsonaro? Hora governador crie vergonha na cara e vá procurar a trabalhar pelo nosso Estado. Pare com suas mentiras frescas e propagandas enganosas! O povo maranhense lhe tolera, mais não lhe suporta.

Ao invés do senhor atacar o nosso presidente, procure tirar a saúde do Maranhão do estado de coma irreversível que ela se encontra. Procure visitar os hospitais do Maranhão para o senhor ter um noção da merda que tá o seu governo.

Procure viajar pelas estradas do interior do Maranhão, para o senhor ver de perto a real situação das estradas em nosso Estado. Viste os interiores onde se concentra a pobreza e  a miséria no Maranhão. É de fazer pena governador!

Como é que um governador sem noção, que faliu o Maranhão em quatro anos de governo, pode ter moral pra falar do presidente Jair Bolsonaro, que só está há um ano como chefe de uma nação que estava semi-falida, por uma corja de ladrões da esquerda?

Fala sério governador! Não critique o nosso presidente, procure criar vergonha na cara e trabalhar pelo Maranhão, para tira-´lo do buraco negro que o senhor o colocou. Ao invés do senhor pagar caro a mídia nacional, procure repor os milhões de verbas federais desviadas em seu governo para a saúde no Maranhão, procure devolver os milhões de verbas federais desviadas no seu governo destinadas ao Porto do Itaqui. Procure devolver o dinheiro roubado do FEPA.

Depois de todo essa sujeira que o senhor fez como governador do Maranhão, o senhor ainda se acha com moral de criticar o nosso presidente Jair Bolsonaro. Hora governador me compre um bode!

"Governador que não respeita o presidente da república, não é digno do respeito do povo do seu Estado"


            

                                       Por: Stenio Johnny
 Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.