terça-feira, 10 de março de 2020

GOVERNADOR FLÁVIO DINO É CARA DE PAU


                            Resultado de imagem para Fotos governador Flávio Dino
Governador que faliu o Maranhão em quatro anos quer criticar o nosso presidente Jair Bolsonaro que pegou o país quebrado pelos ladrões da esquerda e tem apenas 15 meses de mandato. É muita cara de pau!



Ponto de vista!



O governador Flávio Dino é muito cara de pau! O seu governo é tão incompetente ao ponto de não dá conta de concertar as MA que estão intrafegáveis. No entanto paga caro a mídia com o dinheiro do povo maranhense, pra dizer que vai ajudar o Governo Federal concertar as estradas federais. Hora me compre um bode! Isso é mais uma mentira fresca e propaganda enganosa de um governo desacreditado pelo povo do Maranhão.

Como um sujo pode falar de um mal lavado? Como Flávio Dino pode abrir a boca pra fazer críticas ao presidente Bolsonaro, se ele como governador faliu o Maranhão em quatro anos de governo e foi omisso ao escândalo da SES, de onde foram desviados mais de 30 milhões de verbas federais destinadas a saúde, sendo que até agora não foi devolvido nem um centavo deste rombo ao Estado?

Governador! Ponha a mão na consciência, crie vergonha e procure recuperar o que foi roubado no seu governo e reponha nos cofres público e procure trabalhar para tirar Maranhão da lama podre da corrupção e da pobreza, que este seu governo medíocre, colocou o nosso Estado onde existe muita miséria e a corrupção impera no seu reinado.

                              Resultado de imagem para Fotos governador Flávio Dino
Pode falar mal na mídia do nosso presidente Jair Bolsonaro governador Flávio Dino. Em 2022 ele vai lhe dar uma taca nas urnas e libertar o Maranhão das garras comunista.

Se limpe primeiro com o povo do Maranhão, devolvendo o que foi roubado no seu governo, para poder falar mal e fazer campanha contra o nosso presidente Jair Bolsonaro, usando o dinheiro público.

Pode se juntar a essa corja nojenta do PT que quer derrubar o nosso presidente. Nada vai adiantar! Jair Bolsonaro irá cumprir o seu mandato de presidente e em 2022, vai dar uma taca em vossa excelência e nos seus amigos esquerdopatas. 


Esquerda no Brasil Nunca mais!






                                                             Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.