quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TOM KLEBER SUA VIDA SUA CARREIRA MUSICAL


Cantor/Tom Kleber

O cantor, instrumentista e compositor  maranhense Tom Kleber, em entrevista concedida a nossa reportagem, falou que no momento se encontra de férias em São Luís, voltando as sua atividades musicais só após o carnaval, que para esse ano de 2018, ele está com um novo trabalho intitulado Boteco do Tom, com canções inéditas e outras que foram regravadas de outros artistas.

Disse aos seus fãs que quem quiser curtir o seu novo trabalho, é só acessar suamúsica.com e baixar o CD gratuitamente e curtir no local que desejar, que a sua temporada musical esse ano começará no mês de março nas cidade de Belém, Marabá, Araguaína, parnaíba assim como em outras cidades do Brasil que já constam em sua agenda musical. 

O artista deixou uma mensagem ao cantores maranhenses, que eles lutem pelos seus sonhos, que apesar da vida musical ser muito difícil para todos que abraçam a música como profissão, ele deseja  sucesso aos músicos maranhenses, que eles possam tocar e  cantar o que o povo gosta e que continuem na luta por dias melhores, caminhando sempre para concretizar o maior sonho do artista que é  de fazer sucesso.

Tom Kleber ao lado do repórter e cantor maranhense Stenio Johnny


Conheça um pouco da história do cantor maranhense

Antônio Cleber Lima de Carvalho é um cantor e compositor brasileiro conhecido na sua carreira musical como Tom Kleber, nasceu na cidade de São João dos Patos(MA), em 23 de maio de 1969, filho de Antônio Alves de Carvalho e Terezinha Lima de Carvalho, é o segundo filho de uma família de 06 irmãos.

Tom Kleber gravou o seu primeiro trabalho musical em formato LP, no ano de 1993, sendo que o sucesso em sua carreira como cantor, só veio acontecer em 2003 com o CD Tom Kleber Voz e Violão. Com esse trabalho, o artista com sua voz cativante e com um estilo romântico, conquistou o coração do povo brasileiro fazendo shows em vários estados do Brasil.

Tom gravou o seu primeiro DVD, em 2005, com um sucesso extraordinário que lhe rendeu um disco de de ouro. Em 2007 mas um fantástico lançamento que o colocou nas paradas de sucesso. No seguinte em 2008, o cantor gravou seu segundo DVD comemorando seus 15 anos de careira musical.

Em 2015, gravou e lançou o seu terceiro DVD em CD especial de 20 anos de carreira artística. Em  em agosto de 2017 mais um CD foi lançado intitulado Boteco do Tom. O cantor fez sucessos em todo o país com lindas  canções como Diz Coração, indecisão dentre outros grandes sucessos que estouraram na parada musical consagrando o artista maranhense a nível nacional.


TOM KLEBER
CONTATOS PARA SHOW: TIM 98 98216-0600 VIVO 98 991572386 TIM 91 98181-0938 VIVI 91 99129-9250

                                                  ASSISTA AQUI A ENTREVISTA


Assista aqui o show do cantor Tom Kleber
                                          





Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 



Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.