domingo, 28 de janeiro de 2018

QUAL O FUTURO QUE O MARANHÃO TERÁ COM A RELEIÇÃO DE UM GOVERNADOR QUE DEFENDE UM BANDIDO


Governador que defende bandido não pode ser vistos com bons olhos pelo povo


Bandido tem que ir pra cadeia onde é o seu verdadeiro lugar! O ex-presidente Lula comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre, a sua condenação está mais do que clara só os cegos e alienados petistas e comunistas não veem. 

Muito me admira a posição do governador Flávio Dino em repudiar a condenação de um bandido. O governador ao defender Lula, está jogando no ralo do descredito popular toda a confiança que seus seus eleitores depositaram nele.

Quem defende bandido, não pode ser visto com bons olhos pela sociedade, principalmente quando o defensor desse bandido é um chefe de Estado e ex-juiz federal. Ao agir dessa forma o governador está colocando os seus interesses políticos acima da lei e da justiça.

Responsável direto pela maior sangria nos cofres públicos, quebras de grandes empresas, aumento do desemprego, inflação, fome e miséria no país. Lula e os seus alienados petistas e comunistas, ainda esperam a sua absolvição para que ele seja eleito e volte a comandar o país. É muita cara de pau! Só naquele lugar que não emprenha.

                     Resultado de imagem para fotos de lula preso
                                           Lugar de bandido é na cadeia
                     Resultado de imagem para fotos de lula preso
                      Resultado de imagem para fotos de algemas abertas
                     Lula a Polícia Federal te ama tanto, que te espera de algemas abertas


Lula, Dilma e o PT, deixaram a herança política da miséria para os brasileiros, com milhões de desempregados, estados como Rio de Janeiro falido, sem contar os rombos na previdência, Petrobras, BNDES, Caixa Econômica, dentre outras empresas, micro empresas e instituições governamentais sucateadas, como as nossas Forças Armadas e a Polícia Federal.

Governador Flávio Dino tome um chá de simacol, o senhor como ex-juiz federal é uma vergonha para magistratura brasileira,  a sua defesa ao ex-presidente Lula prova o quanto o senhor admira os corruptos responsáveis pela sangria nos cofres públicos. Mande aumentar o grau nas lente do seu óculos, para que vossa excelência possa enxergar a verdade que está há uma palmo do seu nariz.

Por conta dessa cegueira comunista, os senhor está condenado a ser o governador de um só mandato, acorde pra Jesus em quanto ainda há tem tempo, pare de usar as redes sociais orientado por comunistas sem noção para ficar falando besteira baratas que o povo não acredita mais, a sua lua de mel com o povo maranhense acabou, o casamento está desfeito e o povo quer o divórcio nem que seja litigioso.


 "Nem um governo consegue a credibilidade do povo com falácia e mentiras frescas"





                                
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE



                                                            Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ-MA 0001541
                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.