quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

EXCLUSIVO: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE PLANO PARA UMA TENTATIVA DE FUGA DO EX-PRESIDENTE LULA PARA VENEZUELA

               
                         

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIAMA, recebeu na manhã dessa quinta-feira(25), informações veladas dando conta que o Serviço de Inteligência da Polícia Federal em Brasília, teria monitorado mensagens ao ex-presidente Luís Inácio da Silva(Lula) com plano de fuga do Brasil para Venezuela onde o governo venezuelano daria exílio político ao ex-presidente.

Na informação secreta enviada ao  repórter investigativo Stenio Johnny, de uma fonte do sul do país que não pode ser revelada, consta que o ex-presidente Lula, só estaria esperando o resultado do recurso que será impetrado pelo seus advogados de defesa a justiça. Caso seja confirmado a sua prisão, o ex-presidente, iria decolar em uma aeronave rumo a Venezuela onde seria recebido pelo presidente  Nícolas Maduro.

Ainda segundo informação passada ao titular do blog, a Polícia Federal ao tomar conhecimento, teria tomado as devidas providências, colocando agentes do grupo de inteligência para monitoramento dos passos do ex-presidente Lula.

Caso haja uma tentativa de fuga, Lula será preso imediatamente. Todo o plano de fuga do ex-presidente para a Venezuela estaria nas mãos da direção da Polícia Federal em Brasília, agentes de prontidão estariam em pontos estratégicos nos possíveis locais que servirão de rota para uma eventual fuga do ex-presidente Lula para para a Venezuela.






                               
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                   OJIE




                                                       Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.